• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil 750€, 14", ACeR Swift 3??

Hugooooo

Membro
Pessoal, precisava da vossa ajuda para decidir entre 2 portáteis...ou uma terceira opção que me aconselhem!!!

A Acer e a ***** fizeram ambas um desconto em alguns produtos o que somado me levou a considerar os portáteis Swift 3. O valor base é 1000€ (para ambos os portáteis em dúvida). Com o desconto ficam por 750.
E a dúvida é entre os seguintes:

- Swift 3 de 2016
Processador i7 7500U, SSD 512Gb, 8g RAM, Placa gráfica integrada (Intel® HD Graphics 620)

OU

- Swift 3 de 2017
Processador i5 7200U, SSD 256Gb, 8g RAM, Placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1050
Intel® HD Graphics 620, muito mais bonito, ecrã glossy mas não touch
 
O pessoal aqui não liga muito a ACER. Também ando a namorar essa promoção, mas a versão i3. Tenho é receio que seja um pastelão e que se arraste mal abra 10tabs no Chrome.
 
Se fores jogar alguns jogos o ideal seria o Swift 3 de 2017, com a mx150 2GB DDR5 e não com a 1050 como indicas-te.
Caso precises mais do cpu e de armazenamento o primeiro será melhor opção.
Depende das tuas necessidades.
 
Obrigado pelas respostas. Comprei o de 2016, porque valorizo mais as capacidades de processamento e armazenamento.
Já suspeitava que a Acer tinha alguns anticorpos por aqui...espero não confirmar essa má impressão do pessoal!!
Cumprimentos
 
Optei pelo i7 porque sendo um computador pra andar comigo no trabalho, que envolve entre outras coisas análise estatística, não quis arriscar uma capacidade de processamento baixa. Embora alguns colegas consigam fazer o que eu pretendo em i5 já antigos
 
O reembolso tem que ser pedido à Acer. Basta ter a factura com data até dia 30 de Setembro (hoje). Mas é só nos produtos que eles referem (swift 3 e não sei se mais alguns modelos)
 
Back
Topo