1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil 750€ (melhor gráfica possível)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por filipinho, 6 de Setembro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1038)

1. filipinho

filipinho Power Member

Boas comunidade.

O meu portátil lixou-se e quero comprar outro.

Quero o melhor portátil em termos de gráfica até ao valor que indiquei.

Início do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    750€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Sinceramente não me interessa muito. Quero é comprar numa loja física de confiança.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Trabalho "normal" e jogar (jogos atuais pesados, obviamente que não.)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Frequentemente

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    2h mínimo era o ideal

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    TF2, outros jogos relativamente recentes.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Entre 1 a 2 semanas.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Não.

=============================================
    Fim do Questionário

Obrigado.

2. flipportista

flipportista Power Member

Tens o Asus K55vm-sx027v a 730euros com um processador i7, nvidea gt630m 2gb dedicados, 6gb ram... aguenta bem qualquer jogo (por vezes em mínimo ou médio mas aguenta) e o pes 2013 deve rodar no máximo, se não gostares tens o toshiba l850-10j a 765 euros com mesmo processador, mas com gráfica amd radeon 7670 2gb, e 4gb ram (mas acho o k55 melhor porque têm bom sistema de rerigeração e é mais barato.

3. filipinho

filipinho Power Member

Mas vale a pena ter um i7 quando o que vai limitar a performance do computador é a gráfica? É que se até 750 euros o melhor que se arranja é a gt630m, não há portáteis com i5 e essa gráfica mais baratos?

Obrigado pela resposta :)

4. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

Tens a versão com I5 por 600€

5. NoveL

NoveL Power Member

a GT630M é a grafica mais pontente que arranjas ate aos 900€

6. filipinho

filipinho Power Member

Pois... Penso que a versão i7 só valeria a pena para uso massivo de edição de video e CAD suponho. Falando apenas de marcas, o Asus é sem dúvida a melhor opção (assistência, robustez, frecura)?

Última edição: 6 de Setembro de 2012
  7. jonnhy88

jonnhy88 Power Member

Errado.

8. Doraemon02

Doraemon02 Power Member

Qual a melhor então? Também ando a procura de um portátil até esses valores que o user indicou com a melhor gráfica possível.

9. Ronnie_03

Ronnie_03 Power Member

Por 800€ já arranjas o Acer Aspire V3-571G-9435 com uma GT 640m e processador I7.
    Por 900€ já consegues o clevo w150erm com a GT 650m mas isto já passa muito o teu orçamento.

10. filipinho

filipinho Power Member

Podias então dar sugestões!...

Ronnie_03 obrigado. Mas estar a dar mais 150 ou 200€ só para ter uma gráfica um pouco melhor, não vale a pena para mim.

11. jonnhy88

jonnhy88 Power Member

Procura portáteis com a hd7670m. Rondam esses preços.

Partilhar esta Página