1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

portatil 800 a 900€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Joeski, 20 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 699)

1. Joeski

Joeski Power Member

1) Qual é o orçamento disponível? 800 a 900e maximo.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Qualquer coisa.

4) A que tarefas se destina o portátil? Internet, musica, e jogos. (tipo world of warcraft por ex)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? Vai costumar ficar em cima da secretária mas posso leva-lo pra qualquer lado de vez em quando.

6) Quantas horas de bateria necessitas? Vou andar quase sempre com ele ligado á tomada mas prai 2h ou assim

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Como já disse anteriormente queria ver se conseguia jogar world of warcraft pelo menos no maximo.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Tem que ser em loja fisica.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? Preferia que viesse com o XP, mas se vier com o vista venha ele.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? No idea :o

11) O aspecto do portátil é importante para ti? Not at all !

12) Quando é que vais comprar o portátil? Proxima semana/mes

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? Não é muito importante. 180gb ou assim chegam.

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray? CD/DVD dava jeito.

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? Desde que traga WiFi nao é preciso mais nada..

As lojas teem que ser ou *****, ou *****, ou ***** ou fnac.
    Estava a pensar no famoso A200-21T que está entre 850/900€, mas como já li por ai já não compensa tanto como compensava a uns tempos atras.

Thanks !

Última edição: 20 de Junho de 2008
  2. insid3r

insid3r Power Member

Eu nao partilho da opinião que o 21T não compensa. Diz-me um pc que por 850€ seja igual ou melhor ao Toshiba 21T?

Não estou a falar de mais recente...falo em termos de qualidade das specs.

Abraço

3. Joeski

Joeski Power Member

pra mim tambem me pareceu o melhor. mas apesar de tudo atm ja nao esta a 850 está a 900 porque so esta disponivel na *****.
    Logo basicamente o que queria saber era se ate 900 tinha saido algum melhorzito porque o topico que ai ha do 21T ja tem uns tempinhos :p

4. crossmarco

crossmarco Power Member

5. Joeski

Joeski Power Member

6. Joeski

Joeski Power Member

7. plancha

plancha Power Member

até 900€ tens o 21t ou este.
    o resto ou são piores ou são mais caros.

8. Joeski

Joeski Power Member

acho que me vou ficar pelo 21t :007:

9. ninooo

ninooo Power Member

então apressa-te, porque andam a desaparecer em todo o lado

10. Joeski

Joeski Power Member

vou já tratar disso amanha !

Partilhar esta Página