• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portátil 850 euros

Em termos de promos para portateis,qual seria a melhor altura para ficar de olho? Black Friday parece-me o mais lógico,mas se calhar há outras alturas mais específicas?

Actualmente não é alturas bem definidas para promoções, porque há durante o ano inteiro.

Na minha opinião um black friday nem é grande altura para comprar, porque costuma haver inflação nos preços.
 
@Muzava já agora o que achas do y540 com i5 9300 e uma 1650.
perco muito com a 1650?


outra hipotese que vejo sao os y520 que vem com um i5 7300hq. são bons processadores?
 
Última edição:
A GTX 1650 está entre a GTX 1050 ti e a GTX 1060.

Comparativo 1050 e 1650.


o Y540 com i5 e GTX 1650 deve ter uma validade de 2/3 anos (para jogos).

Nesta altura não compensa comprar um processador da 7ª geração, porque houve um salto considerável para a 8ª geração. Acho que o Y520 tinham alguns problemas de aquecimento.
 
Última edição:
@Muzava
a minha primeira opção era o y530 i5 8300h com uma gtx1060 mas que ainda não está a grande preço
julgam que virá a estar em promoção ou há modelos que nunca chegam a estar?

a segunda opção é este y540 ja com o i5 9300h e uma 1650 que para o que eu faço tb chegará ... este no site da lenovo a 876 euros
 
@Muzava
a minha primeira opção era o y530 i5 8300h com uma gtx1060 mas que ainda não está a grande preço
julgam que virá a estar em promoção ou há modelos que nunca chegam a estar?

a segunda opção é este y540 ja com o i5 9300h e uma 1650 que para o que eu faço tb chegará ... este no site da lenovo a 876 euros

É possível que baixe numa promoção, porque já esteve mais barato.

O Y540 ainda só está disponível na loja da Lenovo, mas quando chegar a lojas nacionais deve vir a ter promoções e deves conseguir a GTX 1660 ti a melhor preço.

Como não estás com muita pressa e aguenta mais uns meses e deixar passar o verão. Mas está atento promoções, que por norma costumam ter uma rotatividade de 2ª a 5ª e 6ª a Domingo.
 
Estou com dúvidas semelhantes. Queria um portátil no máximo até 1000€ com uma 1060 e uns 128 ssd. Há sugestões? Os Asus referidos levantam-me dúvidas por causa das temperaturas...
 
Estou com dúvidas semelhantes. Queria um portátil no máximo até 1000€ com uma 1060 e uns 128 ssd. Há sugestões? Os Asus referidos levantam-me dúvidas por causa das temperaturas...

Tens Lenovo Legion Y530 15.6" Y530-15ICH-867 + Oferta Shadow of The Tomb Raider a 999 €. Procura no google!
 
Na minha opinião a GTX 1060 3gb não compensa.

Apesar de ter mais performance que a GTX 1050 ti, não uma quantidade de vRAM suficiente para os jogos.
 
Olha que acho que seja muito bom negócio!

É a primeira vez que vejo um portátil com a gtx 1660 ti a baixo dos mil.

Vê com é o ecrã, porque vais trabalhar em photoshop e illustrator.
 
@Muzava ja comuniquei com eles
nos modelos que estão em promo, que sao os de 17`, tanto o ecrã de 60 com o de 144 já têm um color gamut de 72% (NTSC). o que é bastante satisfatório.
por isso, e sem interesse nos 144hz, vou para o de 60hz - sempre poupo.


deixo aí a info para o resto dfa malta tb saber
 
Não sabia que a promoção só era para os 17'. Tinha visto no site todos em promoção da Lenovo, mas o site costuma ter bugs esquisitos.

O ecrã de 144hz compensa se tiveres uma placa gráfica que consiga 144 fps e em é mais para esports (csgo, overwatch, apex legendas).

Mas sempre vais escolher o Y540?
 
@Muzava sim encomendei o de 17´ com i5 9300 e uma 1660ti sem windows e so com ssd 256 ficou em 860 euros
o ecrã de 60hz pq ja vem com os 72 nstc
8 de ram


nao precisava de tanto poder grafico mas o preço era aquele que eu tinha de range por isso...
 
Sim, uma GTX 1650 chega para o photoshop e illustrator.

Mas ficou um preço muito bom para um 17' e no futuro podes fazer upgrades a vontade.
 
Back
Topo