1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil - 900€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Isepiano, 31 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 604)

1. Isepiano

Isepiano Power Member

Boas,

um amigo meu quer comprar um portátil até 900€ que fosse sobretudo para jogos. Eu disse-lhe logo que por volta de 1200/1300€ até se arranja, mas por 900€ é difícil. O portátil tem que ter uma gráfica razoável para aguentar os jogos e por aquele preço só encontro portáteis com aquelas Intel Graphics Media Accelerator. Até que encontrei um Acer por 899€ que me parece ser algo melhor:

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...erBy=cy_list_price&template=Template Portatil

A loja tem que ser uma que dê para pagar as prestações sem juros, tipo 10x sem juros.

Eu sei que está tudo muito limitado mas se pudessem ajudar agradecia.

Cumps

2. hugomonteiro9

hugomonteiro9 Power Member

acho que postast no sitio errado. devia ser na categoria dos portateis!

realmente por 900 e dificil arranjar melhor, principalmente por causa da placa grafica!

acho que esse deve de ser a melhor opçao!

3. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

É mesmo a melhor opção. Por esse preço não arranjas outro portátil com a 8600M GS.

Partilhar esta Página