1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil a 0 Euros na *****

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por sousa2005, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 37; Visualizações: 4378)

1. sousa2005

sousa2005 Banido

pessoal, vi na tv mesmo agora um anuncio da media de alfragide a anunciar portatil 0 euros e um pc com monitor tb a 0 euros...

claro que n sao a 0 euros, devem ter alguma na manga...mas se souberem algo digam sff.

Cumps

2. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

estranho.. ainda ontem enviaram folheto e nao diz nada sobre isso

3. fabio_k

fabio_k Power Member

Também não vi nada o assunto. Mas talvez seja como foi os portáteis a 0€ da *****: 3 anos de fidelização à banda larga móvel Kanguru...

Cumps!

4. sousa2005

sousa2005 Banido

pois, mas vi isso no anuncio e podes querer que era verdade. na volta enganaram se.

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Deve ser engano!!!

6. wizard_ap

wizard_ap Power Member

tb ja vi esse anuncio..acho que levavas um portatil ou um desktop..ja nao me lembro mt bem mas deve trazer agua no bico...

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Hoje em dia ninguém dá nada a ninguém! :zzz:

8. sousa2005

sousa2005 Banido

pois, n fui só eu que vi...pensava que andava a ver coisas...:P

9. blindview

blindview Power Member

Alguém tem alguma informação confirmada em relação a isto?

10. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Também já vi esse anuncio na televisão e não sei nada dele... mas de graça não é de certeza. :D

Engano não deve ser porque não iam passar uma coisa destas na televisão.

Última edição: 12 de Dezembro de 2007
  11. sousa2005

sousa2005 Banido

pois...parece que ninguem sabe nada...

12. Mitch

Mitch Banido

alguma vez alguém deu o quer que seja?

13. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Ainda sou do tempo em que sim.
    Assim de repente lembro-me de um exemplo da etcetera oferecer (literalmente) um dia de internet grátis - no tempo em que não havia banda larga generalizada.
    Claro que o fez porque os seus utilizadores no dia anterior tiveram com dificuldades de acesso. Mas de realçar que os utilizadores não eram fidelizados, por isso no meu entender não tinham essa obrigação.

Mas sem dúvida que ofertas deste tipo são pura e simplesmente manobras de marketing, só cai quem quer ;)

14. Derf_15

Derf_15 Power Member

Acabei de ver essa publicidade..

15. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

A mim já!!!

16. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

E o que diz?

17. nickie

nickie Power Member

hehehehe 4 Consolas: 2 PS2 e 2 Xbox! :D

18. venga

venga I quit My Job for Folding

É a mm coisa q a ***** mas desta vez com a Zapp.

19. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Na minha opinião, nos dias de hoje ninguém dá nada a ninguem, muito menos um portátil ou um desktop!

Acho que vou buscar um e se os gajos disserem alguma coisa acerca de ter 3 anos de fidelidade com algum ISP digo que ja tenho a DECO a investigar pois a publicidade era enganosa!! :joker:( o melhor é que eu ainda nao vi essa publicidade, mas os gajos isso não sabem!!!)

Agora a sério, vou-me tentar informar. Mas só posso ir lá no fim-de-semana!!

Fiquem bem

jncevcosta

20. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

Mas isto é pa um portatil qualquer ou so para o que eles determinarem?

Partilhar esta Página