1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil a 180€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por clockser, 14 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 475)

1. clockser

clockser Power Member

Boas!

Estou em dúvida para adquirir um portátil em segunda mão, com a seguinte configuração:

Marca: Siemens
    Modelo: nao sei
    SO: Win XP Home
    CPU: Intel celeron 1500Ghz
    RAM: 512
    HD: 60Gb

a minha dúvida é se por este preço arranjo alguma coisa dentro disto(penso que nem perto) e se vale apena o "investimento", sendo que mesmo sendo em segunda mão, tem cerca de dois anos e custou na altura novo 700€ e que tem uma boa condiçao física, ou seja, em termos de arranhoes e etc ta impecavel... o que me recomendam?

:EDIT:

Nao quero o portatil para jogar nem nada de especial, apenas para me servir de computador - portatil, para o office e fotos e musicas e assim... portanto a grafica nao e muito importante, a memoria e pouca eu sei, mas a RAM é a que tenho no meu PC e sobrevivo com isso, e os 60Gb como nao vai ser o "main", acho que chega, para o uso que lhe quero dar...
    a minha maior duvida e mesmo o processador...

Última edição: 14 de Novembro de 2008
  2. XeniX

XeniX Power Member

Boas!
    Olha o meu desktop é um pIV a 1.4GHZ, tem 256mb RAM, disco 160GB(porque o de 40GB avariou) e está com o xp. Só ha uns 2 meses é que comprei um bom portatil.
    Se apenas queres o portátil para o que dizes acho que fazes uma boa compra.

Se quiseres dar mais uns 200€ podes comprar o magalhães :D Mas o tamanho do lcd do magalhães não se compara com esse portatil(muito mais pequeno)

Partilhar esta Página