Boas.. Onde posso arranjar um Portatil na ronda dos 300€? Usado ou Novo, tanto faz. Se usado, em bom estado Existe alguma loja onde tenha? abraços
Devias ter postado isto em: Guia de compras: Preços, Lojas e Produtos Onde poderias também parar pelos Classificados onde poderias verificar se existe algum portatil que te interesse. cumps
se me permitem vou "roubar" este topico,não estando eu propriamente comprador..mas o que é que teoricamente seria uma boa compra por 300eur...nao esotu a dizer do tipo..olha um c2d por 300eur..mas tipo..com 300/350eur o que se compra em termos de portateis?podem incluir macs tb
os leilões da Sapo/miau.pt tem bastantes portáteis à venda.. Mas se comprares um portátil em segunda mão, vai pensando em adicionar 50/80€ por uma bateria nova..pk geralmente esses portáteis vem com a bateria meia despachada.
epa men olha eu OUVI dizer k vinham portateis ca para portugal a 100,200 e 300 euros feitos na india penso eu...com memoria flash e disco de 80...procura por ai e ve cumps
e esses não são made in china.. é made in India.. porem penso que são feitos para pessoas com menos posses.. e por isso o material não é o melhor