1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

PORTATIL a 300€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por chyzck, 21 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2555)

1. chyzck

chyzck [email protected] Member

Boas..

Onde posso arranjar um Portatil na ronda dos 300€?

Usado ou Novo, tanto faz. Se usado, em bom estado ;)

Existe alguma loja onde tenha?

abraços

2. Romani48

Romani48 Power Member

3. skinnie

skinnie Power Member

se me permitem vou "roubar" este topico,não estando eu propriamente comprador..mas o que é que teoricamente seria uma boa compra por 300eur...nao esotu a dizer do tipo..olha um c2d por 300eur..mas tipo..com 300/350eur o que se compra em termos de portateis?podem incluir macs tb :P

4. casser

casser Power Member

os leilões da Sapo/miau.pt tem bastantes portáteis à venda..

Mas se comprares um portátil em segunda mão, vai pensando em adicionar 50/80€ por uma bateria nova..pk geralmente esses portáteis vem com a bateria meia despachada.

5. Sparo

Sparo Power Member

epa men olha eu OUVI dizer k vinham portateis ca para portugal a 100,200 e 300 euros feitos na india penso eu...com memoria flash e disco de 80...procura por ai e ve

cumps

6. chyzck

chyzck [email protected] Member

Made in China ? Dura 2 semanas ?

LoooL..
    Obrigado na mesma..

abraços

7. casser

casser Power Member

o k tem "made in China"? 90% das coisas k tens em casa são feitas no Ocidente..

8. Romani48

Romani48 Power Member

e esses não são made in china.. é made in India.. porem penso que são feitos para pessoas com menos posses.. e por isso o material não é o melhor

9. Rocha29

Rocha29 Power Member

acho que querias dizer oriente...

10. Meje

Meje Power Member

Exacto:004::lol:

Partilhar esta Página