1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil a 379€ no JUMBO

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Karel Poborsky, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 37; Visualizações: 8060)

1. Karel Poborsky

Karel Poborsky Power Member

Boas,

Para quem quiser aproveitar: Portátil Acer Celeron Dual Core c/disco 120 Gb a 379€ hoje e só hoje no JUMBO!

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Para trabalhar, chega e sobra. Bom preço.

3. Alguém sabe as caraterísticas técnicas do portátil...????

4. Karel Poborsky

http://www.acer.com.my/product/prod_overview.aspx?category=Mobile%20PC&model=Aspire%204315-200508&series=Aspire%204315%20Series

5. Mas dizia no folheto, dual core!!??!?!?!? Alguem me consegue confirmar?

O modelo na net é: Portatil Aspire Acer, 4315-1a1g12mi, pelo que 1a(nao sei o k é), 1g (1Gb), 12 (120Gb disco), mi (nao sei). (acho q é 1.7Ghz processador pelo que a senhora do Jumbo indicou. Nao soube dizer s era dual core ou nao.)

Nos folhetos diz dual core... é mesmo? é boa compra? é q comparado com um q esta na ***** (com processador 1.86Hz com 2Gb e disco 160Gb por 439Eur, nao sei s compensa...) mais 60eur e temos um melhor... resta saber se é dualcore ou nao!!!

Obg

6. Karel Poborsky

Confirmo: é DUAL CORE.

7. Alguem sabe o tamanho do TFT deste portatil ? Embora seja Acer, para as caracteristicas, acho que está a um bom preço. Qual a vossa opinião ?

8. Karel Poborsky

acho que é 14.1"

9. ttsantos

ttsantos Power Member

Têm ai o folheto?

10. Karel Poborsky

No folheto não diz nada de especial...

11. ppaulo

ppaulo Power Member

Dual Core Celeron

12. zx-9r

zx-9r Power Member

excelente preço para quem precise apenas de um PC modesto!

13. Mortymore

Mortymore Power Member

14. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

melhor que um celeron DC!

15. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Mais um bom exemplo de alguns preços ABSURDOS que se praticam nos portáteis usados...

Hoje na ***** também tinha um Acer a 399€, mas centrino salvo erro.

16. safm

safm Power Member

17. mawukito

mawukito Suspenso

É este. Comprei o portátil hoje e o processador é este, mas também esperava q fosse um Core Solo. Será q perde muito em relação a este? E em relação a um Celeron M 540, é melhor ou pior?

CUmps

18. asturmas

asturmas Power Member

Um processador a 45nm a preço da chuva?
    Depois chuta ai review sff

19. mawukito

mawukito Suspenso

OK, não tenho tido muito tempo nem sou grande entendedor de portáteis, mas vou ver se faço uma mini review e depois deixo aqui.

Quanto ao processador, apesar dos 45nm, pelas caracteristicas parece ser pior q o celeron m540 certo?

cumps

20. Mortymore

Mortymore Power Member

Essa agora é que me tramou! :(

A Intel atribuir a mesma nomenclatura a 2 processadores distintos... Até pode haver mais casos, mas realmente nunca me tinha deparado com uma situação similar.

Obrigado pela informação, pois assim sei que terei que prestar mais atenção de futuro, para ver se não haverá "primos" com o mesmo nome. ;)

Abraço

Partilhar esta Página