1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil a arder?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por nfdc1, 26 de Julho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 840)

1. Comprei há cerca de três semanas um Asus A6J-Q311H e estou algo preocupado com o sobre-aquecimento que ele apresenta.

Disco chega aos 62º

Processador aos 66º

A placa de rede desliga-se automaticamente, que julgo ser devido ao sobre-aquecimento

Surgem-me erros (ecra azul do windows) IRQL_LESS_OR_EQUAL, que podem estar associados a temperaturas elevadas.

Como gosto de jogar Grand Prix 4 (jogo de 2002), é rara a vez que o portátil não crasha com ecra azul.

Estou a pensar ligar para a Asus e pedir um novo, esperando que considerem este como DOA ( dead on arrival ).

Sei que este modelo em particular tem algumas questões relacionadas com aquecimento excessivo, mas tanto!

Conselhos precisam-se...

2. billabong

billabong Power Member

Última edição: 26 de Julho de 2006
  3. Pois, mas o portatil tem 3 semanas...

Não admito estas coisas num computador novo...

A Asus tem de se explicar...

4. Vandaick

Vandaick Power Member

Não é normal teres o portátil há 3 semanas, e estar acontecer um sobreaquecimento no interior do portátil.
    Tens todo o direito de reclamar, e que seja o mais breve possivel.
    Depois diz-nos qualquer coisa se o problema ficou resolvido.
    Fica bem.

P.S: Já agora, em que sitio é que colocas o portátil quando está ligado?

Última edição: 26 de Julho de 2006
  5. souto

souto To fold or to FOLD?

queres saber uma cena muito fixe? não é aqui que a asus se vai explicar :)

a garantia é na loja. eu já lá tinha ido.

cumprimentos.

6. rav3n

rav3n Power Member

eu acho q a temperatura do processador é normal, a do disco nao sei

cumps

7. À loja eu já fui.

Se for esse o caso, eles são meus amigos há bastante tempo e não terei problemas.

Aliás, já lá fui e aconselharam-me a ligar para Asus.

Eles já têm experiencia com a assistencia Asus em Portugal.

Mas, penso que seja com a Asus mesmo.

O portátil está sempre assente numa base plana, sempre ou quase sempre em mesa.

Para não falar que, a velocidade da ventoinha é sempre a mesma, e extremamente silenciosa.

Será que está a funcionar?

Bem, sai algum ar quente mas, nada por aí alem...

A temperatura do processador está um pouco acima do desejável, mas a do disco penso que demasiado elevada.

8. As garantias fizeram-se para alguma coisa! Pessoalmente acho as temperaturas em ambos os casos execessivas, poderá ser a rotação da ventoinha que está baixa, podes confirmar isso com o software da Asus.

9. Qual software?

Tens algum link para ver isso?

10. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

asus pc probe, ve na pagina da asus deve ter

nao sei se funciona em portateis though

Partilhar esta Página