1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil à volta dos 1000€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Zero_Cool_PT, 26 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 581)

1. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

1) Qual é o orçamento disponível?

- 1000€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"
    d. Substituição de Desktop: 17" ou mais

Qualquer um serve desde que não seja minúsculo. Para minúsculo compro um netbook

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Preferencia por Toshiba, HP, IBM ou Sony

Longe de Acer, e-machine's, compal's etc

4) A que tarefas se destina o portátil?

Basicamente tudo...
    Programação em CIG (sistemas geograficos)
    Programação em VB/Visual Net Studio
    Programação ASP
    Ver filmes
    Jogar Combat Arms, Warrock e TmNations, CS, SOF etc
    Ouvir música
    Navegar na net
    Longos Downloads :D

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

Depende das semanas. Mas não me custa transportá-lo...

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Qualquer coisa com mais de 2 horas

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Respondido em cima

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Prefiro numa loja física

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Qualquer uma serve desde que acima de 1024 :D

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

Sim

12) Quando é que vais comprar o portátil?

O mais brevemente possível

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

No minimo 300gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

DVD RW chega perfeitamente

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

Wifi (duh :D), Bluetooth, VGA/DVI, HDMI.

=============================================
    Fim do Questionário

Posto isto gostei muito do design e das específicações do HP pelo preço pedido. A nível de drivers, parece-me que a NVIDIA já dá suporte a esta gráfica pelo que quando chegar o Windows 7 já devo estar safo :x2:

Só não sei nada é quanto à autonomia e performace do CPU :confused: Gostei do ecrã, com bom contraste de cores vivas e brilhante ;)

Última edição pelo moderador: 27 de Janeiro de 2009
  2. Zero_Cool_PT

Entao ninguem sabe nada sobre o assunto?

3. Apok

Apok Power Member

boas, esse HP é boa compra, da para tudo o que pretendes, tinha era uma duvida porque ele está a 1199€ na fnac, mas é porque o da fnac tem blu-ray,melhor cpu e mais ram.

Visto acer estar fora de questão, não estou a ver melhor compra que esse HP a esse preço.
    cumps

Última edição: 26 de Janeiro de 2009
  4. Zero_Cool_PT

Ninguem opina sobre o CPU? e Autonomia?

5. Zero_Cool_PT

Alguem sabe quanto tempo dura a bateria disto?

6. Zero_Cool_PT

Ninguém tem uma maquina destas? Vala que amanha vou buscar o bicho e gostava de não ser enganado :mad:

7. Jorge Tuna

Jorge Tuna Power Member

eu tenho é um muito parecido de 15 polegadas é o dv5 1160ep comprei na fnac. Estou muito contente com ele. Tem uma excelente qualidade de construção, teclado fenomenal.

No entanto vou ver se o troco por um melhor em termos de harware. Até já me compraram uma mala para ele, é mesmo da hp e dá até 17 polegadas 50€ na vobis - qualidade hp nem é preciso dizer nada e é muito espaçosa.

Partilhar esta Página