1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

portatil abaixo dos 1000 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por joao correia, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 835)

1. pessoal sugestoes para comprar portatil abaixo dos 1000 euros?

basicamente vou o usar para alguns programas de musica, bater uns jogos nao muito puxados e para o basico. vou vender o meu desktop e ficar apenas com o portatil.

2. Romani48

Romani48 Power Member

3. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

4. asus

pois eu ja tive a ver o Asus PRO31SC mas nao sei onde o encotrar sem ser pela net.nao ha nenhuma loja onde o possa ir buscar ?

5. Kity

Kity Power Member

Nessa loja ***** é loja em Leiria... Ja la comprei coisas e trabalham bem pelo que vi.

6. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

Na Globaldata por exemplo

7. era mesmo isso em lisboa e mais pertinho.(:

desculpem me a ignorancia mas no ASUS PRO31SC posso mudar o disco para 160 gb?

Última edição: 17 de Julho de 2007
  8. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

Tudo dependerá da loja... algumas podem aceitar a retoma do disco de 120Gb, mas é raríssimo isso acontecer - o que podes fazer, é comprar um disco maior e mais rápido, metes no portátil, e colocas o de 120Gb numa caixa externa.

Já agora, aproveito para dar a minha opinião relativamente ao Asus PRO31SC, que hoje vi ao vivo, e que anda tanta gente excitada com o mesmo: tem um aspecto bastante espartano, mas a qualidade de construção pareceu-me elevada - o teclado não tem qualquer flexão, e o ecrã pareceu-me ter uma articulação bastante sólida também. Coloco-o em termos estéticos, uns pontinhos acima dos Compal não-VBI (mas é mesmo muito "renhido"), e bastante acima dos Compal VBI. Já comparando com outros portáteis do mercado, até mesmo dentro da própria Asus, fica atrás... mas lá está - com estas specs e este preço, é imbatível.

Como eu sou esquisito, e como o aspecto dele não me convenceu :rolleyes:, risquei-o da minha lista. :cool:

9. hp

ja agora alguem sabe se o hp6389 vai baixar de preço? e que tive a ve lo e fiquei entusiasmado com o portatil

Partilhar esta Página