1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil ACER 4002Wlmi com barra vertical no monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por dprocha, 14 de Setembro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 1199)

1. Há uns meses, começou a aparecer uma barra vertical branca no monitor do meu portátil (Acer TM 4002 Wlmi). Com o tempo, foi piorando, pelo que hoje contactei a Acer para resolver o problema, já que estaria dentro da garantia. Contudo recusaram a garantia, visto a factura estar em nome de uma sociedade, pelo que só dão 1 ano de garantia. Infelizmente, parece-me que não tenho nada a fazer quanto a isso.

Já me apercebi, que este será um problema comum, porque já vi noutros tópicos. Penso que estará relacionado com um mau contacto, porque pressionando o monitor num determinado ponto, isto desaparece. A questão que coloco, é se alguem saberá se o arranjo ficará muito caro, porque caso fique não me conpensa arranjar. É aborrecido ter que lidar com a barra, mas não justifica gastar muito dinheiro com isso.

Obrigado.

David Pedro Rocha

2. veto

veto Power Member

Aconteceu-me o mesmo com o meu portatil, também do mesmo modelo, vou tentar ocntactar a acer para perguntar por preços e saber se alguem vende um ecran em segunda mão...

Um abraço

Partilhar esta Página