Portatil ACER 5101 awlmi

klinz

Power Member
Oi pessoal gostaria de fazer uma pergunta...quais sao as parte que podem ser removiveis e atualizadas (update) de um portatil? Acho que as memorias ram podem ser... mas e o resto?

Placa gracia podera ser adicionada uma nova?

Disco rigido podera ser adicionado um novo?

Processador podera ser adicionado um novo?

tendo em conta o meu portatil que es este modelo ACER 5101 awlmi...

AGUARDO RESPOSTAS.... tanks
 
sim pode-se alterar td como um desktop mas tens de ter mais atençao ao q se altera e o q vais meter para ver se o pc suporta... vais a uma loja de informatica (tipo onde eu trabalho :P) e procurar por la' LOL

PS: podes actualizar isso a vontade...

cumps
 
sim pode-se alterar td como um desktop mas tens de ter mais atençao ao q se altera e o q vais meter para ver se o pc suporta... vais a uma loja de informatica (tipo onde eu trabalho :P) e procurar por la' LOL

PS: podes actualizar isso a vontade...

cumps

pois, foi erro de escrita... mas no meu caso com esse portatil daria para alterar a placa grafica?

e que processadores suporta o meu portatil? eh que foi comprado em 2º mão tenho poucas informações sobre ele ainda... na net andei a pesquisa mas encontro pouca coisa...


cumps...
 
pois, foi erro de escrita... mas no meu caso com esse portatil daria para alterar a placa grafica?

e que processadores suporta o meu portatil? eh que foi comprado em 2º mão tenho poucas informações sobre ele ainda... na net andei a pesquisa mas encontro pouca coisa...


cumps...

help
 
pois, foi erro de escrita... mas no meu caso com esse portatil daria para alterar a placa grafica?

e que processadores suporta o meu portatil? eh que foi comprado em 2º mão tenho poucas informações sobre ele ainda... na net andei a pesquisa mas encontro pouca coisa...


cumps...

Aguardo resposta...

UPA
 
Back
Topo