1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil Acer AMD Turion 2.0 GHZ 599 Euros !!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Zeus^, 6 de Janeiro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 2451)

1. Zeus^

Zeus^ Power Member

Boa noite queria saber se acham uma boa compra, vi esta promoção hoje na Vobis que começou à poucos dias.
    As características da máquina parecem-me ser muito boas para o preço.
    Só achei pouca Ram (512 inicial) por isso vou meter logo qd comprar mais 512 (ficando com 1.0 GHZ Ram)

vejam:

Acer 5051 AWXMI
    pROCESSADOR AMD TURION 64 M MK-36 - 2.0 GHZ
    (hYperTransport até 800 Mhz)
    Memória 512 Mb DDR2 533 MHZ vou meter mais 512 ficando com 1Gb Ram
    Disco 80gb
    DVD-RW , Leitor cartões de memória
    Ecran Acer WXGA 1280*800 Pixels 14.1"
    Comunicações: Placa rede 10/100, modem, wireless.
    Gráfica: ATI Xpress 1100 256 MB HyperMemory PCI-E partilhados.
    3*USB 2.0
    1*VGA
    1*Auscultadores
    1* pc card slot tipo II, webcam
    peso: 2.95 kg
    autonomia: 3 horas

Preço 599euros :009:
    + 49 euros de 512 Ram que vou meter

Uma questão muito importante, é que é um portátil para a minha namorada trabalhar, internet, etc.. por isso não vai ser mesmo utilizado para jogos!

Qual a vossa opinião??
    Faço boa compra

2. jam12

jam12 Power Member

boas
    eu acho que eh uma boa compra! quer dizer, de vez em quando uma pessoa vê aquelas promoçoes e depois arrepende-se, mas pronto... :lol:
    mas se nao eh pa jogar, escusas de por mais 1Gb de RAM!! tambem depende do tipo de trabalho, mas se for uma coisa leve nao tem muito sentido gastar 50 euros numa memória... :D
    eh a minha opiniao... :rolleyes:
    cumps:kfold:

3. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

ya, concordo com o jam, comprei ha uns dias um acer tb assim po barato mas tem 1 gb ram, mas n tem essas cenas camera e e centrino.

Isto pa net, progrmaar, musica, e work chega e sobra!!

força nisso :)

4. Zeus^

Zeus^ Power Member

Obrigado pelas vossas respostas

O resto do pessoal o que acham?
    Gostava de ter mais opiniões para ver se o vou comprar pra oferecer..

5. brock

brock Folding Member

Vi ontem essa mesma promoção na vobis do Vasco da gama.
    Visto que é para a tua namorada, aceder a Internet, trabalhar e pouco mais adequa-se sem qualquer problema as suas caracteristicamente :)
    Pena é mesmo a assistência da Acer não ser nada de especial mas isso podes consultar aqui pelo fórum, existe um tópico com algum feedback.
    cump's.

Última edição: 7 de Janeiro de 2007
  6. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

isso tem a ver com a sorte, tenho amigos com acer ha mais de 2 anos e nunca tiveram problemas

e uma questao de sorte!

7. Zeus^

Zeus^ Power Member

Gostava de vos informar, ou fazer um "update"!
    Que encontrei o mesmo portátil (modelo- se nao estou em erro Aspira 5051)
    no Corte Ingles, mas com configurações diferentes e bem melhores que as da Vobis..

a base é toda igual ao que escrevi em cima, mas já vem com 1024 ram , 120 gb disco.

por 699 euros.

O stress e a indecisão grande para mim, é ser Acer !!!

8. trankz

trankz Power Member

Comprei neste natal, e a pedido de meus clioentes, dois portáteis destes. Tinha comprado cerca de um mês antes um para a minha mulher, mas com diferença no processador, que é um centrino. Todos os 3 estão a bombar na perfeição, e são excelentes compras se levarmos em conta o desempenho/preço, e como é óbvio se não necessitares dele para jogar, ou para aplicações muito pesadas tipo cad,etc...

9. Zeus^

Zeus^ Power Member

estás satisfeito com a máquina?
    em termo de ecran, boa qualidade? ou é "ranhosa"?
    pelo que vi no corte ingles mais 100 euros que está na vobis, mas trás mais 512ram e disco 120gb, em vez dos 80gb na configuração para a Vobis/*****

10. trankz

trankz Power Member

Nenhum é meu, para mim tenho uma máquina bem diferente, mas o da minha mulher é *****. Bom ecran, e faz tudo o que se lhe pede com bastante rapidez. Quanto a mim é uma boa compra.

11. Mitch

Mitch Banido

não existem processadores centrino...

12. trankz

trankz Power Member

Tecnologia Centrino. Não percebeste que processadores eram foi? Há quem tenha percebido com certeza. Um exemplo:
    "Boasting the powerful new Intel® Centrino® Duo mobile technology, leading ATI Mobility™ Radeon® X1300 with up to 512 MB of HyperMemory™ graphics, and the option of a 15.4" Acer CrystalBrite™ screen, the Aspire 5620 offers great performance and clear, bright imagery -- at a stunning price."
    Características do meu:
    "tipo : Tecnologia móvel Intel® Centrino™ inluindo o processador Intel® Pentium® M 760, Intel® PRO/Wireless 2200BG ligação de rede e chipset Intel® 915PM
    velocidade de relógio : 2.0 GHz
    front side bus : 533 MHz
    cache de nível 2 : 2 MB "
    Parecem-me 2 centrinos...pelo menos a nível de tecnologia.
    Fika

13. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

tipo pagas a mão de obra, porque se meteres tu perdes direito a garantia por isso sao mais uns 25 euros ;) e sim esse portatil ta mais barato ate fui eu que meti o preco exposto na vobis do colombo :D, ja agora aproveito para te recomendar a compra da extensao da garantia de 3 anos, ou entao a garantia de seguranca, que inclui quedas do portatil ou roubos :) se vires bem os outros dois portateis expostos ao pe desse so iguais, a unica diferenca e que cada um ja tem a garantia mas aumenta uns euritos valentes.
    ( ha portateis desses aos pontapes no armazem )

14. Mitch

Mitch Banido

para meter memória não deves perder garantia nenhuma, até no manual deve dizer como se muda a memória... e as memórias estão numa tampa acessível (normalmente).

15. Zeus^

Zeus^ Power Member

qt é a extensao de garantia de 3 anos?

16. Preiso de comprar um portátil (barato) para a minha filhota que vai fazer 12 anos, ela joga sims2 e mapple story
    Este portátil serve?

17. brock

brock Folding Member

Se a gráfica em questão for esta como está nas spec's em cima (Gráfica: ATI Xpress 1100 256 MB HyperMemory PCI-E partilhados).
    Sim consegue jogar ambos os jogos poderá se calhar não ter a mesma qualidade do desktop onde joga (não faço a mais pequena ideia de qual será a gráfica, contudo sim consegue jogar ambos os jogos) :)
    cump's.

18. Os dados que eu retirei do site da vobis são:
    Chipset ATI Radeon® Xpress 1100 integrado, até 128MB partilhados
    suporte ATI DualView
    capacidade MPEG-2/DVD assistido por hardware
    suporte S-video/TV-out (NTSC/PAL)
    Acer Arcade com tecnologias Acer CinemaVision e Acer ClearVision</SPAN>[​IMG][​IMG]Memória Vídeo[​IMG][​IMG]até 128 MB de memória partilhada do sistema</SPAN>

Estas características são suficientes para jogar o sims2 e o maple story?

obrigado pela atenção

19. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

o modelo igual com garantia ja vai pos 700 euros ;)

para jogar sims ha um acer com uma x700 com mem dedicada que custa perto de 800 euros ;)

20. Katzu

Katzu Power Member

por + 100 euros compras o Acer 5052(Turion 1.6Dual Core, 1gb Ram,120gb disco, 512mb Ati x1100) ou o Hp 6131(inferior ao 5052, mas bem melhor em termos de marca).

E Acredita, ser Turion x2 em detrimento do Solo, Compensa imenso daqui a uns meses... ;)

Partilhar esta Página