1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil Acer às portas da morte?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Caldense, 29 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 590)

1. Caldense

Caldense Power Member

Saudações..

em primeiro lugar peço desculpas por ter comprado um portatil acer.. >(

em segundo.. tava eu a jogar WoW tudo contente a matar uns bixarocos com o meu gnome mage, qd derepente fico com a imagem cheia de artefactos... :'(

pensei.. aqueceu demais.. (nao sei se é possivel, mas foi o que me veio à cabeça). deixo desligado durante a noite e demanha ja lhe passou a "birra"..

Mas assim que ligo o portatil... ate mm na imagem de boot e no OS do bill, continuo a ter a imagem toda marada...

morreu? tenho de começar a poupar pra outro portatil?

ou é qq milagre que possa ajudar?

HELP ME!

cumps

2. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Qual é o portátil?
    Normalmente quando existem esses problemas, a gráfica que está na board foi-se..

3. Pode ter sido tambem o ecran, tenho tambem um e aconteceu-me o mesmo, valeu ainda faltar um mês para acabar a garantia e na fábrica substituiram o ecran. Segundo a ***** que foi onde adquiri, isso parece ser bastante comum nos portáteis da Acer

4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

exprimenta um live-cd e vê se isso tambem acontece.cumps.

5. Caldense

Caldense Power Member

logo exp com um live cd.. mas penso q nao resolve nada.. pq mm no ecran da bios.. a imagem esta marada..

lixo?

6. lothar_m

lothar_m Power Member

estas mesmo ansioso por te livrar disso....

se ainda esta na garantia podias levar o pc à loja e ver o q eles dizem. alternativamente existe por ai um topico onde é dito q a assistencia ao material da acer é da beltrao coelho se nao estou enganado.

Partilhar esta Página