1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil Acer Aspire 3003 LMI não se aguenta....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por joao aguilar, 7 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 882)

1. Tenho um portátil acer aspire 3003 LMI.
    Aqui à uns tempos instalei-lhe um jogo antigo, o Half Life 1, e o gajo aguentou-se.
    Bom, jogo terminado, venha a sequela, visto q o primeiro era um autêntico portento.
    Começaram os problemas.
    Este comps trás instalada uma placa gráfica SIS M 760GX, de 128kb.
    Que pura e simplesmente não se aguenta.
    Mas vendo as caracteristicas do jogo, e as suas exigências técnicas, devia-se aguentar, pois ele tem mais do que o exigido.
    Portanto, gostava de ter resposta a duas questões:
    1ª É desinstalar o jogo e esquecer até ter comps melhor, pq não há mesmo solução? Ou alguém tem uma solução milagrosa?

2ª Alguém um FPS decente q se aguente neste comps? Para além do Half Life 1, claro. Será q o Far Cry se aguenta? O F.E.A.R.? Um deste tipo, de qualidade, como é óbvio.
    Um abraço.

2. SWEDISH

SWEDISH Power Member

A tua placa deve ser de 128mb :D
    mas se o half-life um motor já com quase 10 anos não se aguenta muito menos o farcry e muito menos o F.E.A.R!
    Epa vai a tua grafica e tenta desactivar a sincronização vertical e no jogo mete estes comandos:

developer 1
    fps_max 101

GL :)

3. Romani48

Romani48 Power Member

Neste momento não vais ter jogo nenhum a fundionar com essa gráfica.. é impossivel, esta resposta que pus num topico anterior aplica-se também a ti:

Ou seja, arranja masé um desktop com uma gráfica decente :P

cumps

4. eu também tenho um portátil do mesmo modelo, e também sofro do mesmo problema,
    tinha comprado o portátil para substituir o desktop, mas ao fim de alguns meses voltei a investir uns trocos no desktop, comprei mais memoria ram e uma 9600pro, e já dá para jogar qualquer coisa :004::004::004:

5. Assasyn

Assasyn Power Member

LOL 128kbs?? pensava ke era 128mb e tb tive um problemas dexes.... nao era no meu pc mas prontos XD nao se aguentava com o wow

Partilhar esta Página