Portátil Acer Aspire 3003 LMI não se aguenta....

Tenho um portátil acer aspire 3003 LMI.
Aqui à uns tempos instalei-lhe um jogo antigo, o Half Life 1, e o gajo aguentou-se.
Bom, jogo terminado, venha a sequela, visto q o primeiro era um autêntico portento.
Começaram os problemas.
Este comps trás instalada uma placa gráfica SIS M 760GX, de 128kb.
Que pura e simplesmente não se aguenta.
Mas vendo as caracteristicas do jogo, e as suas exigências técnicas, devia-se aguentar, pois ele tem mais do que o exigido.
Portanto, gostava de ter resposta a duas questões:
1ª É desinstalar o jogo e esquecer até ter comps melhor, pq não há mesmo solução? Ou alguém tem uma solução milagrosa?

2ª Alguém um FPS decente q se aguente neste comps? Para além do Half Life 1, claro. Será q o Far Cry se aguenta? O F.E.A.R.? Um deste tipo, de qualidade, como é óbvio.
Um abraço.
 
A tua placa deve ser de 128mb :D
mas se o half-life um motor já com quase 10 anos não se aguenta muito menos o farcry e muito menos o F.E.A.R!
Epa vai a tua grafica e tenta desactivar a sincronização vertical e no jogo mete estes comandos:

developer 1
fps_max 101

GL :)
 
Neste momento não vais ter jogo nenhum a fundionar com essa gráfica.. é impossivel, esta resposta que pus num topico anterior aplica-se também a ti:

lool, tu nunca vais conseguir jogar battlefield com essa gráfica... Esta é onboard, pelo que a sua capacidade de processamento deriva de uma pequenissima parte do CPU e a VRAM deriva de uma quantidade predefenida da RAM do sistema...

fica bem..

Ou seja, arranja masé um desktop com uma gráfica decente :P

cumps
 
eu também tenho um portátil do mesmo modelo, e também sofro do mesmo problema,
tinha comprado o portátil para substituir o desktop, mas ao fim de alguns meses voltei a investir uns trocos no desktop, comprei mais memoria ram e uma 9600pro, e já dá para jogar qualquer coisa :004::004::004:
 
Este comps trás instalada uma placa gráfica SIS M 760GX, de 128kb.
Que pura e simplesmente não se aguenta.
Mas vendo as caracteristicas do jogo, e as suas exigências técnicas, devia-se aguentar, pois ele tem mais do que o exigido.
LOL 128kbs?? pensava ke era 128mb e tb tive um problemas dexes.... nao era no meu pc mas prontos XD nao se aguentava com o wow
 
Back
Topo