1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil ACER ASPIRE 9300

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por CaRaCo|s, 29 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1303)

1. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Apos 2 meses e meio a espera que a Clix finalmente me activasse o serviço Clix ADSL, estou eu de volta e com mais uma pequena duvida...
    Comprei recentemente um portatil ACER ASPIRE 9300 64bits, e vinha com o Vista. Não me adaptei ao vista, e entretanto resolvi formatar o bichinho, até aí tudo bem, inseri o CD do XP Pro, e deparei-me com a seguinte mensagem:
    O Programa de configuraçao não conseguiu formatar a partição. O disco pode estar danificado.

Certifique-se que a unidade está ligada correctamente à energia eléctrica e ao computador. Se o disco for SCSI, certifique-se de que os dispositivos SCSI estão correctamente terminados. Consulte o manual do computador ou a documentação da placa SCSI para mais informações.

Tem de seleccionar uma partição diferente para o Windows XP.
    Para continuar prima ENTER"

Apartir daí nao consigo fazer nada!
    O PC é:
    AMD Turion 64Bits 2.0, 512Kb L2cache
    Nvidia 6100
    o disco é um Hitachi 80GB (Na bios diz: Hitachi HtS541680J9SA00)
    1Gb DDR2

Alguem tem alguma ideia? :s Penso que precise das drivers para o disco rigido, mas não faço a minima ideia de onde as encontrar! :S
    Se alguem tiver, agradeci imenso... Abraços!

2. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Alguem pessoal?

3. dYpPer

dYpPer Power Member

pois tambem me parecem drivers ;) ja foste ao site da Acer procurar? =)

4. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

pa isso acontece por causa do Vista... googla como voltar ao XP tendo o Vista...

5. FastBoy

FastBoy Power Member

Não, não é um problema de voltar ao XP tendo o Vista porque eu já o fiz tambem num portatil e não tive qualquer problema. Deve é ser o eterno problema de que tanta gente se queixa, provavelmente estas a tentar instalar o XP SP1 ou XP original que não traz de raiz drivers para discos SATA, logo, não consegue usar o disco

Partilhar esta Página