Portatil ACER ASPIRE 9300

CaRaCo|s

Power Member
Apos 2 meses e meio a espera que a Clix finalmente me activasse o serviço Clix ADSL, estou eu de volta e com mais uma pequena duvida...
Comprei recentemente um portatil ACER ASPIRE 9300 64bits, e vinha com o Vista. Não me adaptei ao vista, e entretanto resolvi formatar o bichinho, até aí tudo bem, inseri o CD do XP Pro, e deparei-me com a seguinte mensagem:
O Programa de configuraçao não conseguiu formatar a partição. O disco pode estar danificado.

Certifique-se que a unidade está ligada correctamente à energia eléctrica e ao computador. Se o disco for SCSI, certifique-se de que os dispositivos SCSI estão correctamente terminados. Consulte o manual do computador ou a documentação da placa SCSI para mais informações.

Tem de seleccionar uma partição diferente para o Windows XP.
Para continuar prima ENTER"

Apartir daí nao consigo fazer nada!
O PC é:
AMD Turion 64Bits 2.0, 512Kb L2cache
Nvidia 6100
o disco é um Hitachi 80GB (Na bios diz: Hitachi HtS541680J9SA00)
1Gb DDR2

Alguem tem alguma ideia? :s Penso que precise das drivers para o disco rigido, mas não faço a minima ideia de onde as encontrar! :S
Se alguem tiver, agradeci imenso... Abraços!
 
Não, não é um problema de voltar ao XP tendo o Vista porque eu já o fiz tambem num portatil e não tive qualquer problema. Deve é ser o eterno problema de que tanta gente se queixa, provavelmente estas a tentar instalar o XP SP1 ou XP original que não traz de raiz drivers para discos SATA, logo, não consegue usar o disco
 
Back
Topo