Portatil ACER avariado!

Tenho um portatil ACER com cerca de 1 ano comprado na ***** ainda na garantia, deixou de funcionar n arranca e começa a fazer uns "pis", nunca vi nada semelhante!!! ja usei os cds de recuperação e n deu, depois instalei outro windows e deu por um tempo agora tá na mesma ainda por cima na ***** dizem k tenho de o mandar para a ACER pensei k eles tratavam do assunto!!!!
Só dizem isso dps de o comprar!

Alguem me pode ajudar?
cumprimentos.
 
Tenho um portatil ACER com cerca de 1 ano comprado na ***** ainda na garantia, deixou de funcionar n arranca e começa a fazer uns "pis", nunca vi nada semelhante!!! ja usei os cds de recuperação e n deu, depois instalei outro windows e deu por um tempo agora tá na mesma ainda por cima na ***** dizem k tenho de o mandar para a ACER pensei k eles tratavam do assunto!!!!
Só dizem isso dps de o comprar!

Alguem me pode ajudar?
cumprimentos.
e possivelmente vai para a acer em espanha e ha casos de ppl aqui do forum que ficaram sem eles durante meses.


cumpz.
 
Então mas a ***** não tem garantia de loja??? que ele vai para Espanha já eu sei mas é a primeira vez que vejo um revendedor a mandar o cliente a fazer o trabalho deles, por lei todos os produtos têm garantia de 2 anos.... não compreendo... é uma valente Chipsh*t......olha eu tive um problema com um acer...que o meu pai ( que não percebe nada de comp's ) comprou na vobis... mas felizmente a loja tem a politica de que o cliente nunca fica sem o aparelho mais de um mês, de contrário e com o prazo ultrapassado trocam imediatamente por outro produto... ou seja troquei por um toshiba muito mais recente.... e pelo mesmo preço... hoje em dia a assistência pós venda é um dos parâmetros mais importantes para mim.. prefiro pagar mais um pouco e ter garantias.... olha *****... quero vê-la bem longe...

Concluindo, faz barulho, diz que é inadmissível.... faz o que muita gente aqui no forum já fez por causa dessa marca de m*r*a....

Um abraço e espero que tudo se resolva da melhor maneira.
 
Acho muito sinceramente que tiveste muita sorte, basta pesquisar um pouco aqui no forum e é inacreditável o nº de pessoal com avarias acer e consequentes problemas de garantias e afins....... Nesse aspecto não há como a Hp....
 
a loja tem obrigação de fazer isso.. volta lá.. knto aos prazos podem variar dependendo da disponibilidade das peças necesárias a reparação.. o suporte acer em Portugal é feito pela BELTRAO COELHO porto.. e não na espanha como era feita a uns anos..
 
Eu tenho um Acer e quando foi-se baixo ele ficou em Espanha uns mesitos. Para piorar ele voltou mal montado (touchpad ainda por instalar) e, não sei bem como, com serradura entre o teclado e monitor.

Enquanto esperava tive de mandar uma série de emails para a acer e respondiam-me sempre que estava pronto na próxima semana.

Resumindo, aprendi a lição. Acer nunca mais.
 
Back
Topo