1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil ACER avariado!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por n_sei_nh_nick, 27 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 871)

  1. Tenho um portatil ACER com cerca de 1 ano comprado na ***** ainda na garantia, deixou de funcionar n arranca e começa a fazer uns "pis", nunca vi nada semelhante!!! ja usei os cds de recuperação e n deu, depois instalei outro windows e deu por um tempo agora tá na mesma ainda por cima na ***** dizem k tenho de o mandar para a ACER pensei k eles tratavam do assunto!!!!
    Só dizem isso dps de o comprar!

    Alguem me pode ajudar?
    cumprimentos.
     
  2. rustyballzz

    rustyballzz Power Member

    e possivelmente vai para a acer em espanha e ha casos de ppl aqui do forum que ficaram sem eles durante meses.


    cumpz.
     
  3. Mitch

    Mitch Banido

    eu fiquei sem o meu durante meses, enquanto era arranjado em portugal
    da única vez que foi para espanha, voltou arranjado (finalmente) em 15 dias.
     
  4. deathsurf

    deathsurf I fold therefore I AM

    Another one...
     
  5. p.j.v.b

    p.j.v.b Power Member

    Então mas a ***** não tem garantia de loja??? que ele vai para Espanha já eu sei mas é a primeira vez que vejo um revendedor a mandar o cliente a fazer o trabalho deles, por lei todos os produtos têm garantia de 2 anos.... não compreendo... é uma valente Chipsh*t......olha eu tive um problema com um acer...que o meu pai ( que não percebe nada de comp's ) comprou na vobis... mas felizmente a loja tem a politica de que o cliente nunca fica sem o aparelho mais de um mês, de contrário e com o prazo ultrapassado trocam imediatamente por outro produto... ou seja troquei por um toshiba muito mais recente.... e pelo mesmo preço... hoje em dia a assistência pós venda é um dos parâmetros mais importantes para mim.. prefiro pagar mais um pouco e ter garantias.... olha *****... quero vê-la bem longe...

    Concluindo, faz barulho, diz que é inadmissível.... faz o que muita gente aqui no forum já fez por causa dessa marca de m*r*a....

    Um abraço e espero que tudo se resolva da melhor maneira.
     
  6. GioP

    GioP Power Member

    O meu foi uma vez para arranjar e nem uma semana demorou...há casos e casos.

    Cumps
     
  7. p.j.v.b

    p.j.v.b Power Member

    Acho muito sinceramente que tiveste muita sorte, basta pesquisar um pouco aqui no forum e é inacreditável o nº de pessoal com avarias acer e consequentes problemas de garantias e afins....... Nesse aspecto não há como a Hp....
     
  8. TosteX

    TosteX Powre Membre

    O meu foi para arranjar e veio sem módulo bluetooth...
     
  9. ||Red_Evil||

    ||Red_Evil|| [email protected] Member

    A loja é que tem que fazer isso, volta á loja.......
     
  10. luxboy

    luxboy Power Member

    a loja tem obrigação de fazer isso.. volta lá.. knto aos prazos podem variar dependendo da disponibilidade das peças necesárias a reparação.. o suporte acer em Portugal é feito pela BELTRAO COELHO porto.. e não na espanha como era feita a uns anos..
     
  11. greatbunzinni

    greatbunzinni Power Member

    Eu tenho um Acer e quando foi-se baixo ele ficou em Espanha uns mesitos. Para piorar ele voltou mal montado (touchpad ainda por instalar) e, não sei bem como, com serradura entre o teclado e monitor.

    Enquanto esperava tive de mandar uma série de emails para a acer e respondiam-me sempre que estava pronto na próxima semana.

    Resumindo, aprendi a lição. Acer nunca mais.
     

Partilhar esta Página