Portatil ACER ou ASUS ???

tones

Power Member
Boas...
Estou com alguma dificuldade em escolher 2 modelos de portatil que tenho ao dispor para um negocio.

ACER ASPIRE 5612WLMI

- Centrino Duo T2300 - 1,66 GHz
- FSB: 667MHz
- L2Cache: 2Mb
- Chipset: Intel 945PM
- Ram: 1Gb DDRII 533MHz
- Hdd: 80GB
- NVidia GeForce Go 730 0 64/128MB Turbocache
- DVD-SuperMulti
- 15,4" WXGA
- Portos Usb: 4.
- Leitor PcCard: 1.
- Lan: 10/100.
- WiFi: 802.11a b//g
- Peso: 2.89Kg
- Garantia: +1 ano
- Todos os drivers, XP home, software e factura.


ASUS A6JA

- Centrino Duo T2300 - 1,66 GHz
- FSB: 667MHz
- L2Cache: 2Mb
- Chipset: Intel 945PM
- Ram: 1Gb DDRII 533MHz
- Hdd: 100GB
- ATI M56P (Mobility Radeon X1600), Hypermemory, Até 512MB (256MB dedicados)
- DVD-SuperMulti
- 15,4" WXGA
- Portos Usb: 4.
- Leitor PcCard: 1.
- Lan: 10/100/1000
- WiFi: 802.11a b//g
- Peso: 2,85kg
- Leitor de Cartões de cor 4 em 1
- VideoCámara de 1,3 Megapíxe
- Bluetooth
- Garantia: 2 anos internacional
- Todos os drivers, XP home, software e factura.


Se optar pelo ASUS, terei que dar + 250€ !!!

Qual seria a vossa escolha???

Cumps...:freak3:
 
Só + uma questão!!!

Existe muita diferença de um Centrino 740-1.73GHz (PORTATIL ACTUAL) para um Centrino Duo T2300-1,66GHz ???
 
O asus parece-me ser superior (disco, cam integrada, rede gigabit, bluetooth, leitor de cartões...), e a acer parece que em RMA's é do pior, segundo algumas threads que li por cá.

Se puderes nem penses duas vezes. Asus is way to go :)
 
O Asus independentemente da marca e asistência técnica é mesmo superior devida à parte gráfica e ao disco maior
Atendendo também ao registo maravilha que a assistência da Acer vem granjeando havendo € era o Asus sem dúvida
 
Conconrdo com o Timber... independentemente da marca o Asus parece ter melhores specs... Se realmente poderes dar os 250e a mais ficas com uma maquina melhor...
 
skoda e Vw sao do mm grupo...acer e asus n tem nd haver uma ca outra!!!

Eu axo engraçado ainda ver Acer's a venda =) tanta loja os tirou das tabelas... este ano na loja onde estou a trablahar so sairam 2 acers e os clientes foram bem avisados!!

Dos dois compraria o Toshiba A100 lol..... porque?
Melhor cpu, um ecra fantastico, um sistema de som que nao distorce , um disco de 5400rpm.
 
As gráficas são comparáveis?! A ATI 1600 não é deveras superior á GF Go 7300??? Epah, creio que a diferença está mesmo na gráfica.... e na CAM, no Rato e na mala, lol. Só isso vale os 250€ e uns trocos (comprando rato e webcam á parte largas á volta dos 70€ senão fores muito exigente).
 
tones disse:
Só + uma questão!!!

Existe muita diferença de um Centrino 740-1.73GHz (PORTATIL ACTUAL) para um Centrino Duo T2300-1,66GHz ???

Gostava q alguem se pronunciasse sobre esta comparação...não sei até q ponto não é de investir por ex no Asus A6VA que será mais barato e a performance idêntica...mt sinceramente os Core Duo neste momento ainda n me convenceram, têm o aspecto positivo de baixar o preço dos centrinos actuais, se comprasse neste momento, acho q a melhor compra seria um centrino 1.73 ou 1.86 com uma X700...:)
 
bseixas disse:
Gostava q alguem se pronunciasse sobre esta comparação...não sei até q ponto não é de investir por ex no Asus A6VA que será mais barato e a performance idêntica...mt sinceramente os Core Duo neste momento ainda n me convenceram, têm o aspecto positivo de baixar o preço dos centrinos actuais, se comprasse neste momento, acho q a melhor compra seria um centrino 1.73 ou 1.86 com uma X700...:)

Alguem pode dar + info sobre este assunto ???

Cumps...
 
Back
Topo