Portatil ACER ou ASUS ???

essa é uma questão importante que eu tambem gostava que algum expert explicasse bem.

pois eu tambem estou em vias de comprar um ptatil e queria fazer uma boa escolha
 
Tendo em conta a natureza dos portáteis em que um gajo tem que viver com as escolhas que faz vários anos sem poder alterar praticamente nada (ou alterações são caras como o caso dos discos 2,5") eu comprava sem pensar duas vezes os Core Duos.
As X1600 e as 7600go que vem nos Duos (tipicamente) também são bem mais potentes que as X700.
Mas isso sou eu
 
timber disse:
Tendo em conta a natureza dos portáteis em que um gajo tem que viver com as escolhas que faz vários anos sem poder alterar praticamente nada (ou alterações são caras como o caso dos discos 2,5") eu comprava sem pensar duas vezes os Core Duos.
As X1600 e as 7600go que vem nos Duos (tipicamente) também são bem mais potentes que as X700.
Mas isso sou eu

Desculpa insistir, mas segundo users de outro forum, a X1600 parece que n é assim tão superior à X700, ao que parece vem com frequencias de core e memória mais baixas do q seria de esperar, segundo as especificações default da ATI...a tecnologia da X1600 é q será +recente, como p ex o Shadermodel 3.0...

Da Nvidia, as gráficas q tenho visto nos core duo são as 7300/7400go que são de uma gama abaixo da X700...

Então se tens um Asus A6JC Core Duo a 1.66Mhz com uma 7300 que custa +- 1350€, não será uma melhor compra um o Asus A6VA Centrino 1.73Mhz com uma X700 por 1200€ ?!

Em vez do Toshiba A100-158 com Core Duo a 1.86Mhz e X1600 a +-1500€, não sera melhor o
Toshiba M70- 164 Centrino 1.86Mhz com a X700 por 1300€
ou
Toshiba M40-298 Centrino 2.0Ghz com a X700 por 1450€ ?!?

Muito sinceramente, nesta altura, com os preços praticados, não vejo que um Core Duo seja uma boa compra, tendo Centrinos com performance equivalente ou superior a preços melhores... ;)
 
Última edição:
asus... nem que a diferença fosse superior, se não houve-se € esperava até baixar o preço...


ACER nunca! onde estagiei alguns ACER passado 1 mes eram só problemas!!! depois era 2 meses á espera!
 
Back
Topo