Portátil ACER - Sim ou Não?

Orgulhoso

Membro
Boas. Ando a ver uns portáteis e deparei-me com este ACER Aspire 5920G-6A3G25MI. Parece-me ser um PC razoável para o preço, a minha dúvida prende-se com o facto de sempre ter ouvido falar muito mal da assistência técnica da ACER. Isso continua actualmente a ser um problema? Alguém me pode dar uma ajuda com isto?


Deixo aqui as principais características do PC:

Ecrã LCD TFT Panorâmico de 15,4" WXGA Acer CrystalBrite™, resolução 1280 x 800
Processador Intel® Core™ 2 Duo T5750 - 2 GHz
Velocidade de Bus de 667MHz
Cache 2 MB de nível 2
RAM 3072 MB DDR2
Disco Rígido 250 GB SATA
Placa gráfica ATI Mobility Radeon™ HD 3650, 512MB dedicados

PREÇO 619€
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04127846&oid=10|27|214&c=1191529
 
Boas!

O ppl tem a mania q a acer n presta... A única coisa q tens de te preocupar é em caso de avaria como funciona a assistência... Posso-te dizer q já vendi alguns acer's e ainda n sei como funciona a garantia :)

Os preços deles sao, sem dúvida. mt bons!

Na minha óptica é p'avançar!

Braço!
 
Boas, é assim realmente a acer tem muito mau nome pelos fóruns que tenho lido, mas eu sou um possuidor de um acer 1694WLMI desde 2005 e ainda o portátil está impecável, mesmo antes da garantia acabar mandei-o para reparaçãp mas nada de especial, apenas para reparar uma racha minuscula numa das dobradiças do monitor que sempre teve desde o principio mas antes de acabar a garantia é que o mandei para lá fiquei sem o PC durante um mês e recebii-o de volta um mês depois impecável com um monitor novo, por isso eu pessoalmente não tenho nada a apontar em relação a acer , posso ter tido sorte também reconheço isso, mas o que acho é que muitas vezes a culpa é dos donos, eu quando comprei o acer vi logo a primeira vista que não era tão robusto a nível de chassi como outras marcas por isso sempre tive bastante cuidado e até hoje estou satisfeito espero que ele continue como tem estado durante mais uns anos.

Cumprimentos
 
A minha opinião é só esta, não gosto de Acer, já usei e só dá problemas, só vejo pessoal com Acer que só tem problemas. Mas cada um tem a sua opinião.
 
Eu tenho um Acer e a minha irmã também tem um, o meu tem uns 2 anos de uso sempre em movimento e com várias viagens ao estrangeiro, o dela tem 1 ano e tal e ambos funcionam perfeitamente e estão como novos.

A única coisa que me aconteceu foi os pezinhos de borracha se descolarem.

Como nunca precisei de assistência relativamente a isso não te sei dizer.
 
A acer tem mais "má fama" do que outra coisa.
Secalhar um tipo qualquer teve uma avaria num e mal via um tópico sobre acers punha lá "Acer é esterco, só dá problemas", mas tanto como Asus, HP e afins tem problemas nos portáteis.

A verdade é que nem todos têm o dinheiro de alguns e como têm Asus G50V dizem que Acer é rasca.

Eu vou comprar esse Acer. Pelo preço não encontras melhor.

Cumprimentos,
ScapeGoat
 
por aqui tenho um Acer com mais de 2 anos e tenho tidos problemas relacionados com o aquecimento. basta que execute alguma tarefa um pouco mais exigente "gravar um cd, p.e.) e vai logo abaixo. e está com uma base propria c 3 ventoinhas a refrigerar... ta a precisar da reforma
 
Eu tive um acer e só deu problemas. E a assistência demora sempre para cima de um mês. Não recomendo a ninguém. Mas quem teve a sorte de nunca ter tido a necessidade de recorrer a assistência pode ter outra opinião...
 
Eu tive um acer e só deu problemas. E a assistência demora sempre para cima de um mês. Não recomendo a ninguém. Mas quem teve a sorte de nunca ter tido a necessidade de recorrer a assistência pode ter outra opinião...
se agora demorar mais de um mês, têm de devolver o guito :P
 
Back
Topo