1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil ACER - Sim ou Não?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Orgulhoso, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1289)

1. Boas. Ando a ver uns portáteis e deparei-me com este ACER Aspire 5920G-6A3G25MI. Parece-me ser um PC razoável para o preço, a minha dúvida prende-se com o facto de sempre ter ouvido falar muito mal da assistência técnica da ACER. Isso continua actualmente a ser um problema? Alguém me pode dar uma ajuda com isto?

Deixo aqui as principais características do PC:

Ecrã LCD TFT Panorâmico de 15,4" WXGA Acer CrystalBrite™, resolução 1280 x 800
    Processador Intel® Core™ 2 Duo T5750 - 2 GHz
    Velocidade de Bus de 667MHz
    Cache 2 MB de nível 2
    RAM 3072 MB DDR2
    Disco Rígido 250 GB SATA
    Placa gráfica ATI Mobility Radeon™ HD 3650, 512MB dedicados

PREÇO 619€

2. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

Se eu fosse a ti nao o comprava...a acer nao é la mt boa fabricante, e alias esse pc parece um tijolo....

3. luis1180

luis1180 Power Member

grafica

eu nesse pc so gosto da grafica e do preço claro....axo o preço bastante razoavel....

4. alexvieira

alexvieira Power Member

Boas!

O ppl tem a mania q a acer n presta... A única coisa q tens de te preocupar é em caso de avaria como funciona a assistência... Posso-te dizer q já vendi alguns acer's e ainda n sei como funciona a garantia :)

Os preços deles sao, sem dúvida. mt bons!

Na minha óptica é p'avançar!

Braço!

5. Kaipirinha81

Kaipirinha81 Power Member

Boas, é assim realmente a acer tem muito mau nome pelos fóruns que tenho lido, mas eu sou um possuidor de um acer 1694WLMI desde 2005 e ainda o portátil está impecável, mesmo antes da garantia acabar mandei-o para reparaçãp mas nada de especial, apenas para reparar uma racha minuscula numa das dobradiças do monitor que sempre teve desde o principio mas antes de acabar a garantia é que o mandei para lá fiquei sem o PC durante um mês e recebii-o de volta um mês depois impecável com um monitor novo, por isso eu pessoalmente não tenho nada a apontar em relação a acer , posso ter tido sorte também reconheço isso, mas o que acho é que muitas vezes a culpa é dos donos, eu quando comprei o acer vi logo a primeira vista que não era tão robusto a nível de chassi como outras marcas por isso sempre tive bastante cuidado e até hoje estou satisfeito espero que ele continue como tem estado durante mais uns anos.

Cumprimentos

6. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

A minha opinião é só esta, não gosto de Acer, já usei e só dá problemas, só vejo pessoal com Acer que só tem problemas. Mas cada um tem a sua opinião.

7. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Eu tenho um Acer e a minha irmã também tem um, o meu tem uns 2 anos de uso sempre em movimento e com várias viagens ao estrangeiro, o dela tem 1 ano e tal e ambos funcionam perfeitamente e estão como novos.

A única coisa que me aconteceu foi os pezinhos de borracha se descolarem.

Como nunca precisei de assistência relativamente a isso não te sei dizer.

8. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

A acer tem mais "má fama" do que outra coisa.
    Secalhar um tipo qualquer teve uma avaria num e mal via um tópico sobre acers punha lá "Acer é esterco, só dá problemas", mas tanto como Asus, HP e afins tem problemas nos portáteis.

A verdade é que nem todos têm o dinheiro de alguns e como têm Asus G50V dizem que Acer é rasca.

Eu vou comprar esse Acer. Pelo preço não encontras melhor.

Cumprimentos,
    ScapeGoat

9. luis1180

luis1180 Power Member

onde e que encontrastes esse pc a esse preço?????

eu estive a ve-lo na ***** mas custa 699€...

10. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

11. E o que acham sobre mudar do Vista para o WinXP neste computador?

Vale a pena?

12. danpxy

danpxy Power Member

por aqui tenho um Acer com mais de 2 anos e tenho tidos problemas relacionados com o aquecimento. basta que execute alguma tarefa um pouco mais exigente "gravar um cd, p.e.) e vai logo abaixo. e está com uma base propria c 3 ventoinhas a refrigerar... ta a precisar da reforma

13. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Acho que não, que vantagem tiras em usar o XP?

14. rgf21

rgf21 Power Member

Eu tive um acer e só deu problemas. E a assistência demora sempre para cima de um mês. Não recomendo a ninguém. Mas quem teve a sorte de nunca ter tido a necessidade de recorrer a assistência pode ter outra opinião...

15. Mitch

Mitch Banido

se agora demorar mais de um mês, têm de devolver o guito :P

Partilhar esta Página