1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil Acer TravelMate 4002 WLMi

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por disturbED, 9 de Dezembro de 2004. (Respostas: 21; Visualizações: 4184)

1. disturbED

disturbED Power Member

Boas,

Estou a pensar comprar um portatil e aquele que mais gostei qualidade vs preço foi deste Acer TravelMate 4002 WLMi

Gostava de obter o vosso feed back.

Cumprimentos

Miguel

2. kronos

kronos Power Member

se o conseguires arranjar é um bom portátil.

Não tenho razão de queixa à excepção do som que deixa algo a desejar.

Cumps

3. shok

shok Power Member

muito bem falado, se... este portatil anda um pouco esgotado, queria aranjar para aqui para a loja mas ñ tá facil (a preço convidativo claro).

pelos que tenho vendido é um portatil porreiro.

cumps

4. J[PT]

J[PT] Power Member

poix e eu ja tenho o meu ha 10 dias e tou super contente por ele... mesmo tendo pago 1299€ vale cada centimo...

unico andicap é a limitaçao do angulo de visao do monitor tft... mas mesmo assim e bastante aceitavel... ja vi outras marcas com tfts bem piores e o tempo de resposta de 15~16ms e mesmo muito bom!

agora ....

boa sorte para encontrares um portatil desses no nosso mercado...

levaram todos sumisso e ate ver e o portatil recordista de vendas na peninsula hiberica...desde sempre!!!

fica bem...

5. shok

shok Power Member

eo consigo arranjar para aqui pra loja, mas é mais caro que os tais 1299€, eles arranjar arranjam-se mas é mais caros que o habitual.

cumps

6. trespasser

trespasser Power Member

O meu chegou ha 3 dias e foi o ultimo da loja...Estou super contente com ele so peca mesmo no que já disseram, nos angulos de visao do monitor e o som que não é nada de especial mas o preço está excelente que para mim neste momento era o que mais interessava, ando deveras pobre :P Maldita mx440 do meu desktop...

7. sotavento

sotavento [email protected] Member

Tou com um toshiba coms as mesmas caracteriasticas do 4002wlmi ... mais 150€ pelas colunas harmon-Cardon :S

Até agora este tá 5* ... pena ser dificil de achar o acer ...

8. samuka

samuka Power Member

hoje havia na FNAC do CascaisShopping

9. fap

fap Power Member

ontem tinham na ***** lisboa que fui lá buscar um

10. Geiger

Geiger Power Member

Pessoal, alguem sabe de uma loja que o tenha em stock?

Obrigado.

11. fap

fap Power Member

já viste na *****?

12. timber

timber Zwame Advisor

A ***** nao tem
    Um amigo meu reservou um na segunda e disse que o ia buscar na terça e quando chegou na terça a hora de almoço disseram-lhe que tinham vendido o que estava reservado a outro tipo qualquer
    Comportamento nojento por parte da *****. Para mim chega para nunca mais la comrpar nada.

13. fap

fap Power Member

pois...eu reservei na 5ª e na 6ª liguei para lá a confirmar e já pareciam esquecidos...voltei a lembrar que ia lá 2ª buscar e 2ª correu tudo bem... mas pelos vistos tive sorte, não gosto nada quando essas cenas acontecem

14. sotavento

aquilo tá sempre a aparecer ás mijinhas ... e qq tipo com a grana na mão tem prioridade a um que pode ou não aparecer para pagar (tenha reservado ou não) ... acho eu!

15. timber

timber Zwame Advisor

Quando se faz uma reserva é para aparecer. Se eles tem problemas com faltas de comparência digam uma prazo e se o tipo não aparecer vendem a quem vier.
    Se não concordam com isso não façam reservas simplesmente. Vendem só à vista.
    Não se pode é ter as duas coisas.

16. sotavento

Moras em portugal ? DINHEIRO VIVO fala sempre mais alto ... :S

17. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

morando ou nao em portugal..ha coisas mais importantes do que o dinheiro,tais como a reputação..

loja que me faça uma reserva e venda o produto antes do prazo pode esquecer o meu dinheiro..
    _zZz_

18. timber

timber Zwame Advisor

Moro em Portugal moro e olha o meu dinheiro vivo nunca vão ver e o do meu amigo tb não viram

19. kronos

kronos Power Member

tive 1 mes a espera mas kd chegaram ligaramme pra o ir la buscar...
    na ***** coimbra

20. disturbED

disturbED Power Member

já o tenho estou muito satisfeito com a performance. O som é de facto o ponto mais fraco. Mas é a umas das melhores escolhas "qualidade vs preço"

Cumprimentos

Partilhar esta Página