1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil Acer, Wireless nao recebe packets

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por d2, 5 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1566)

1. d2

d2 Power Member

Tenho aqui um Acer Aspire 1690 de um familiar meu cujo wireless sempre funcionou sem problemas. Fui eu que instalei o windows e os drivers que ele sempre usou.

O computador andava cheio de malware e teve que ser formatado. Acontece que depois de formatar e instalar o windows, re-instalei os drivers que sempre usei mas a Wireless ta com este problema: Envia packets, mas nao recebe. Basicamente nos "Sent packets" aparece por ex 190..191..etc. Nos "Received packets" está sempre a 0.

A ethernet LAN funciona sem problemas. Nao sei que voltas hei de dar para por o wireless a funcionar sinceramente. Ja experimentei reinstalar o windows e os drivers mais recentes ke encontrei, mas o problema mantem-se.

Sugestoes?

2. d2

d2 Power Member

Update #1:

Instalei uma Pen wireless USB, e o problema mantem-se. Muito estranho. Usei wireless com este portatil neste router hoje de tarde.

PS: Isto acontece tanto com o software do windows como com o software que traz a pen.

Última edição: 6 de Fevereiro de 2009
  3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Tem mais algum computador com que possa experimentar o wireless?
    Qual a marca e modelo do modem?
    Por cabo de rede o problema é o mesmo?
    Fez alguma alteração ao endereçamento IP?
    Qual o Sistema Operativo?

Cumprimentos

4. d2

d2 Power Member

- Tenho, mas e' o meu computador de trabalho. É um desktop e nao queria andar a instalar pens USB.
    - O modem é um D-Link DSL-G624T.
    - Por cabo funciona tudo bem.
    - Nao. Configuro o IP manualmente por cabo e funciona bem. Configuro manualmente em wireless e nao funciona. Se deixar em configuraçao automatica ele demora muito tempo, escolhe um IP esquisito e fica com conectividade limitada.
    - Windows XP 32

5. d2

d2 Power Member

Relembro que antes da formataçao o wireless deste portatil, com este router, funcionava na perfeiçao.

6. d2

d2 Power Member

Podem fechar I guess.... fartei-me de dar voltas e nao consegui por isto outra vez a dar em WEP. Mudei a configuraçao para WPA e ficou a funcionar bem.

Partilhar esta Página