Portatil Acer, Wireless nao recebe packets

d2

Power Member
Tenho aqui um Acer Aspire 1690 de um familiar meu cujo wireless sempre funcionou sem problemas. Fui eu que instalei o windows e os drivers que ele sempre usou.

O computador andava cheio de malware e teve que ser formatado. Acontece que depois de formatar e instalar o windows, re-instalei os drivers que sempre usei mas a Wireless ta com este problema: Envia packets, mas nao recebe. Basicamente nos "Sent packets" aparece por ex 190..191..etc. Nos "Received packets" está sempre a 0.

A ethernet LAN funciona sem problemas. Nao sei que voltas hei de dar para por o wireless a funcionar sinceramente. Ja experimentei reinstalar o windows e os drivers mais recentes ke encontrei, mas o problema mantem-se.

Sugestoes?
 
Update #1:

Instalei uma Pen wireless USB, e o problema mantem-se. Muito estranho. Usei wireless com este portatil neste router hoje de tarde.

PS: Isto acontece tanto com o software do windows como com o software que traz a pen.
 
Última edição:
Tem mais algum computador com que possa experimentar o wireless?
Qual a marca e modelo do modem?
Por cabo de rede o problema é o mesmo?
Fez alguma alteração ao endereçamento IP?
Qual o Sistema Operativo?

Cumprimentos
 
Tem mais algum computador com que possa experimentar o wireless?
Qual a marca e modelo do modem?
Por cabo de rede o problema é o mesmo?
Fez alguma alteração ao endereçamento IP?
Qual o Sistema Operativo?

Cumprimentos

- Tenho, mas e' o meu computador de trabalho. É um desktop e nao queria andar a instalar pens USB.
- O modem é um D-Link DSL-G624T.
- Por cabo funciona tudo bem.
- Nao. Configuro o IP manualmente por cabo e funciona bem. Configuro manualmente em wireless e nao funciona. Se deixar em configuraçao automatica ele demora muito tempo, escolhe um IP esquisito e fica com conectividade limitada.
- Windows XP 32
 
wireless1td2.jpg


wireless2hz6.jpg


cfg1xd9.jpg


cfg2ko7.jpg


Relembro que antes da formataçao o wireless deste portatil, com este router, funcionava na perfeiçao.
 
Podem fechar I guess.... fartei-me de dar voltas e nao consegui por isto outra vez a dar em WEP. Mudei a configuraçao para WPA e ficou a funcionar bem.
 
Back
Topo