portatil + adequado

fdsn

Membro
ola pessoal
pa semana q vem vou comprar uma machine i tou buex atrapalhado

procuro uma maquina q dê pa trabalhar na tranquilidade, mas q tbem dê pa puxar um ou 2 joguitos fortes

tsunami speeder 8752S
intel core 2 duo T7500 2.2
2gb ddr2
gf: 8600M 512mb
1259€

hp pavilion dv9575ep
intel core 2 duo T7300
2gb ddr2
gf 8600M 256mb dedicados
1399€

toshiba satellite a200-1gb
intel core 2 duo T7300
2gb ddr2 667 mhz + 1gb intel tm
gf 8600M 256mb
1199€

qual ek voces axam k devo optar?
 
Última edição:
Mais adequado para que? contas pouco do uso que lhe vais dar!
Tens ai com monitor de 15" e 17" tanto te faz o tamanho?

Aconselho a veres bem as caracteristicas, e selecionar pelas que não dispensas para excluir alguns modelos (no meu caso queria com HDMI), depois pesquisa por esses modelos aqui no forum para veres comentarios.
 
pa tanto faz..eu ja ouvi dizer k a marca tsunami n presta, tbem ja ouvi k hp da mts problemas i ja sei k toshiba ta esgotado ate no cambodja por ixo..dizm exe LG é bom?
nao quero comprar algo k dps n preste ou ke dê o berro rapidamente..preciso de algo k eu possa puxar bem. ja agr aceito conselhos (max 1300€)
 
pa tanto faz..eu ja ouvi dizer k a marca tsunami n presta, tbem ja ouvi k hp da mts problemas i ja sei k toshiba ta esgotado ate no cambodja por ixo..dizm exe LG é bom?
nao quero comprar algo k dps n preste ou ke dê o berro rapidamente..preciso de algo k eu possa puxar bem. ja agr aceito conselhos (max 1300€)


Olá boa noite fdsn, tenta escrever com menos (x, ke's etc...) pois torna-se mais difícil a compreensão daquilo que nos tentas transmitir..
Em relação a duvida na escolha de portátil, hp dá muitos problemas,tsunami não presta? onde é que raio te disseram isso? procura um pouco de feedback no fórum verás que não é bem assim.. :)
Como em todas as marcas umas podes ter mais problemas outras menos mas a ideia que tenho por exemplo da HP não é essa :)
Dos que mencionas-te iria para o Toshiba sem margem de duvidas, mas o modelo em questão está esgotado mas segundo um user (vai acompanhando o tópico de discussão do modelo) que contactou a Toshiba Portugal, a mesma disse que esse modelo iria ficar disponível :)
cump's.
 
Back
Topo