Portatil...ajuda impossivel e precisa :P

silat

Power Member
Eu sei que isto vai ser dificil mas deem-me as vossas impressoes...

1) Qual é o orçamento disponível? 700 a 1000

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
a. Ultra-portátil: 12.1" ou menos
b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4" preferencial mas o tamanho n é imp
d. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Gosto da HP, mas tb n é relevante

4) A que tarefas se destina o portátil? Princip trabalhos,

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? Transportar

6) Quantas horas de bateria necessitas? 2h30 mais ou menos, o normal

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Se jogar sao jogos actuais, tipo rainbow six e unreal t3

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Prefiro vê lo do que comprar na net, mas depende da diferença de preço

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? XP é mais barato mas se n tiver sistema op eu arranjo

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
a. WXGA - 1280x800;
b. WXGA+ - 1440x900;
c. WSXGA+ - 1680x1050;
d. WUXGA - 1920x1200;
Tanto faz!
11) O aspecto do portátil é importante para ti? Sim, é mais ou menos, mas nao derradeito

12) Quando é que vais comprar o portátil? proximo mes

13) Por quantos anos pretendes usar este portátil? o máximo possivel mas plo menos 4

14) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? 160

15) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray? DVD dual layer se possivel

16) Precisas de alguma porta específica (HDMI, TV-in...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, 3G...)? Bluetooth convinha, e leitor de cartoes. TV out ou isso tb me parece util
 
Back
Topo