1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil - Ajuda na compra

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por SnYPT, 30 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 477)

1. SnYPT

SnYPT Power Member

Boa tarde a todos. Já vi que há por aqui muita gente entendida e que me pode dar opinião sobre que portátil comprar. Vou agora para a universidade e gostava da vossa ajuda.

Inicio do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?

1300€, mas pode-se esticar um bocadito.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?

Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Preferia Asus ou Toshiba mas não é muito importante. Desde que depois tenha assistência em condições.

4) A que tarefas se destina o portátil?

A tudo, mas principalmente jogar e ver filmes.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?

É para as duas coisas, daí as 15 polegadas.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Não é importante, mas pelo menos 2 horas dava jeito.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Sim. De preferência tudo o que há e que pode vir a sair por uns anitos. Claro que não preciso de jogar tudo no máximo.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?

Nunca comprei pela internet, mas se me derem boas indicações do site e se for de confiança não me importo. Zona do país: Castelo Branco, mas também me posso deslocar a Lisboa ou Coimbra.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?

Não é relevante.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes?

Não sei qual é a normal. Mas como quero jogar e ver filmes, tirem as vossas conclusões, lol.

11) O aspecto do portátil é importante para ti?

Isso é o que menos interessa.

12) Quando é que vais comprar o portátil?

De preferência na 1ª ou 2ª semana de Agosto.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?

No mínimo diria 300 gigas.

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?

Gravador de dvds no mínimo.

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?

Wireless e USB's :P

=============================================
    Fim do Questionário

Agradeço desde já a disponibilidade. Eu tinha já visto dois portáteis (um deles acho que já saiu o outro também gostava de saber):

Toshiba Qosmio F50-10A: http://*****.com/php/product_info.php?cPath=36&products_id=1460 (gostava de saber quando isto sai)
    Asus M50SV SE: http://*****.com/php/product_info.php?cPath=35&products_id=1404

Já agora este loja online que referenciei nestes dois portáteis é de confiança? Já alguém fez compras lá? Como é depois com a assistência e garantia?

Cumprimentos.

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

O Toshiba Qosmio F50-10A enquadra-se em tudo o que pretendes, até no preço...
    Se fosse agora comprar portátil era esse que compraria...

3. ninooo

ninooo Power Member

:x2:, é uma grande máquina.

4. SnYPT

SnYPT Power Member

E sabes quando saí? E quanto a comprar online, naquele site? Já compraram? É de confiança?

5. pbpj

pbpj Power Member

Sim, o site é de confiança.

Partilhar esta Página