Portatil Ajuda

pulha666

Membro
Boas pessoal...espero que me ajudem...o meu pai precisa de comprar um portatil para o acompanhar nas viagens, ele e motorista e precisa de ver os mapas, gps, as cenas do route66 etc...ou seja n precisa de ter um portatil muito potente...mas gostava que tivesse algo em condiçoes e de boa qualidade e que durasse...pois eu as x posso vir a precisar dele, ate para jogar alguns jogos etc...sejam sinceros, criticos mas que sejam explicitos, porque tenho de tomar uma decisao e ha por ai muitas marcas...ja agora o preço pode ser desde os 1000 ate 1750 euros +-...obrigado..eu n sei se posso deixar o meu mail aqui, como n kero arriscar se alguem kiser para me esclarecer força!

Tenho uma pequena duvida, sei k se podem ligar 2 pcs com a mesma net, o que tenho k comprar, fazer etc...tenho o meu pc com net adsl 2mb da sapo, aki na santa terrinha nao da mais...para poder ter net no portatil k o meu pai ira comprar o k devo ter, fazer etc...ja agora digo k a distancia maxima k os pcs vao estar sao 20 metros, o minimo sao 5metros!
agradeço resposta..sou novato aqui e no mundo da informatica...um bem haja a quem se presta a ajudar...obrigado forum, obrigado techzone..obrigado a todos
 
Para ligares os dois computadores em casa sendo um deles um portatil o que te posso recomendar é um router wireless. Há de várias marcas e preços ( eu tenho um Belkin e já tive um Asus).
A vantagem do Wireless é que agora todos os portáteis já trazem wifi incorporado e poderes ligar todo o tipo de aparelhos em rede, desde leitores divx, passando por pdas e afins.
Já em relação ao portátil se é só para o Autoroute ou Route 66 a partir de uns 800 euros qualquer modelo deve ser mais que suficiente. A partir de 1300 euros é que há modelos para se jogar em condições... Vê as outras threads que estão lá vários exemplos de bons modelos por estes preços.
 
Boas!

Deixa-me começar pela parte da net...Tens 3 marcas de routers sem fios bastante boas e acessiveis; Linksys, Asus e Belkin. Escolhe 1 e ficas bem servido.

Quanto ao portatil eu recomendo o HP dv6299ea que custa €1399 e ainda te dão 1 impressora mais 1 desconto de €50 na prestação, caso seja necessária e ainda vem com rato auscultadores e 1 controlo remoto!

Intel Core 2 Duo T5500 - Memória de 2GB - Disco de 120GB - Placa Gráfica GeForce Go 7400 - Webcam integrada - Bluetooth - Windows Vista Home Premium

Qualquer duvida disponha :)
Abraço!
 
Portátil!!!

Ois....Preciso de ajuda urgente. É assim o meu pai deu-me um portátil, um ASUS F3JR-AP092C.
Mas devido a várias coisas mandei-o para trás. Aqueci-a muito na parte do pulso, dava o berro por tudo e por nada, bloqueava sem razão, tinha o selo de garantia queimado (não sei se vinha assim ou se queimou de estar muito quente naquele sitio). O que aconteçe é que agora tenho de escolher um portátil o mais rápido possível porque tenho o meu avariado e não posso ficar sem portátil. Tenho em vista o asus G1 e o hp dv6299ea (special edition). O asus têm sem dúvida melhor configuração mas hp é o meu pc actual e gosto bastante dele.
O asus G1 tá esgotado e não tem previsão de quando poderá vir. O HP pode ser disponibilizado já no início da próxima semana.
Tou bastante indecisa...por um lado keria o asus G1 pk tem sem dúvida uma configuração excelente, por outro o hp tem um design bastante melhor. E os preços tb inda é uma diferença de cerca de 300 euros.
Ajudem-me por favor e se souberem de mais algum, apesar de eu já ter dito estes na loja, é sempre bem vindo.
 
Back
Topo