Portatil ajuda

javdo

Power Member
Boas pessoal! Sou novo aqui e vim á procura de ajuda talvez me possam aconselhar! eu tenho 1200€ para gastar num portatil. Tive a ver o Toshiba Satellite M70-320 pareçe-me bom mas num entanto nao me sinto seguro! Também tive a ver os seguintes modelos da sony : Sony Vaio VGN-FS315S e Sony Vaio VGN-FJ3S/W mas sinceramente tou uma beca á toa tenho medo de apostar errado! O portatil é essencialmente para multimedia photoshop alguns programas de 3d video flash´s e etc! O que é que voces acham que compre?





obrigado pela a ajuda desde já e bom trabalho para todos! obrigado!
 
Pah yah axo k esse toshiba é um bom portatil. Outra opçao a teres em contra pode ser este:

Hp Pavilion DV4395
Intel Pentium M 760 2,0GHz
1.024MB DDR2 (2x 512MB)
80GB ATA100 4200rpm
ATI Mobility Radeon X700 PCI Express 16x

Mesmo assim axo k ficas mais bem servido com o Toshiba mas a escolha é tua.
Quanto aos Sony k indicast têm um processador e uma grafica piores e s calhar ainda t ficam mais caros.

Cumpz
 
Yha o portatil é bom o toshiba mas cria saber a opiniao do pessoal por aqui para me orientar mais!
A gráfica desse HP é igual á do Toshiba e o toshiba tem 100GB de disco, e a diferença de preço do hp para o toshiba são de 100€ por isso....! Fico á espera de mais sugestoes! Um abraço
 
Boas.

Aconselho vivamente o Toshiba, já tive a trabalhar numa empresa de informática, na área das reparações.
E digo-te uma coisa, no tempo em que estive lá (2 anos), houve poucas avarias, e as únicas avarias foram o descuido dos clientes.
Força, compra o toshiba, tem o melhor material e são os pioneiros na tecnologia.

:)
 
O unico problema que vejo no toshiba é o single core de 2.0 e a grafica de 128...!Será que nao á melhor...? é esta a pergunta que não encontro resposta
 
Para aquilo q queres comprar, não há melhor.
Mas tb posso aconselhar-te:

ASUS
Z92 Core™ Duo, a gráfica é de 512 mb.
Só q é mais 100 euros, e é mais barato do q os portáteis da Sony.
 
Back
Topo