Portátil: AMD ou Intel?

_BG_

I fold therefore I AM
Tou a pensar comprar um portátil e tenho uma dúvida. Os AMD (duron ou XP) mobile sao bons, assim assim ou mais vale comprar pentium (Celeron ou PIII?)?
 
Celeron esquece !

Quanto ao resto,

se fores comprar depressa aproveita enquanto existem PIII... e não são nada maus ( ve a minha SIG ) e dão grandes tareias em grandes P4 ...

Mas fores para AMD vai mesmo para um bruto XP que andam bastante baratos. Tive com um XP1600 nas mãos e gostei muito daquilo .
 
ya também quero comprar um portatil e tou mesmo muito indeciso!!!
AMD XP??? ou intel P4?? ja vi uns P4 que tem 512 de cache
será que vale a pena... (não sou assim muito fã da intel)
 
Neste caso específico vejam o preço ...
E tenham MUITO cuidado com as marcas que n conhecem pois podem precisar de assistencia técnica que só a marca vo pode dar ....
 
Originally posted by Tafinho
E tenham MUITO cuidado com as marcas que n conhecem pois podem precisar de assistencia técnica que só a marca vo pode dar ....

...E não esquecer que um PC não é só o CPU.
Toda a arquitectura conta!
Há outra coisa a considerar: é que há P4 desktop em portáteis, e pelo que ouvi dizer esses gastam (um pouco) mais rápido a bateria.
 
Originally posted by Green_Beret
Suporte técnico?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? 8o

Não percebi esta!!!!!!

Não tem mto ke perceber .. foi so para te avisar, que ha marcas ke teem uma ma assistencia .. imagina ke tens um problema qq numa drive, cdrom, etc.

Eu tenhu um p3 1.1 (Toshiba 6000-301) e so digo maravilhas tanto da assistencia, como da maquina em si .. pelo menos ate agora ehhehe.
 
Originally posted by Gandalf


Não tem mto ke perceber .. foi so para te avisar, que ha marcas ke teem uma ma assistencia .. imagina ke tens um problema qq numa drive, cdrom, etc.


Sim isso eu sei mas como não tenho qq tipo de problema desses... estava apenas a pedir uma opinião mas tudo bem, não há espiga :cool:

ps: Lembrei-me agora que estive a ver os preços dos portáteis da Asus e que com uma configuração ligeiramente melhor que o portátil da Compaq com o AMD XP, era mais barato. Mas... quem dá assistência a esses portáteis em PT? Será boa a assistência?
 
importancia da assistencia

bem, so para verem como e importante a assistencia. Tive um prob com a bateria do meu Compaq Presario AMD 715 (?) TB1,2 e foi so telef para a compaq que no dia seguinte me foram buscar o pc a casa, e 4 dias depois foram novamente traze-lo a casa. O meu toshiba 3000-601 ainda nao teve qq prob, por isso nao sei!
 
Back
Topo