Portátil antes do Natal!

Mega

Power Member
Boas, quero comprar 1 portátil antes do Natal, para gastar por volta dos 1500€ +/-, mas queria os vossos conselhos.O portátil é para jogos, Internet e ver vídeos...Essencialmente...Não sei se escolha ASUS HP,ACER...Ouço falar bem do Acer 1694WLMi, estou inclinado para ele, mas sempre gostei de ASUS...O que me aconselham??São coisas caras, por isso quero investir bem os €€€ TKS
 
Eu tb tou a ver um portatil e gosto desse acer 1694wlmi mas dizem que da imensos problemas. Se nao for esse talvez va para o HP8295ea

Cumps
 
Lg

Boas
No valor até 1500€ meu preferido

LG LW65-P4XP
Os modelos da série LW65 pesam 2,8 kg.
Possuem plataforma Sonoma com Chipset 915 PM/gm + ICH6-M, processadores Intel Pentium M com 2 Mb de cache, socket SO-DIMM para memórias DDR2 com possibilidades de expansão até 2 Gb, ecrã LCD de 15,4'', controlador de Video: ATI Radeon X700 128 Mb Hyper memory, Modem 56 Kbps + LAN Gigabit, touchpad com sroll function, teclado completo de 99 teclas com teclado numerico. Função de InstantOn Player: ver DVD sem ter o Notebook ligado por ex. Compativel com Port Replicator, 4 X USB(2,0), VGA, S-VIDEO, IEE1394, MIC-IN, RJ11, IRDA, S/PDIF, DC-IN, Memory Card Slot 5-1(XD/SD/MMC/MS/MS PRO) microfone e speakers estéreo embutidos.
cumps
 
Tenho o Acer (+- 5 meses) e não tenho razão de queixa... são todos muito idêntios e qualquer um deles será uma boa compra ;)
 
Tenho um ASUS A5eb a + ou - 1 mês e do que tenho utilizado é 5*****

Tem N de acessórios como bluetooh, placa de TV etc, e com um bom desempenho para um portatil.
 
Mas axo k a assistencia mudou, agora eh em Espanha, dizem que esta melhor n sei! Pessoal que tem acer recomenda-o ou tem tido problemas?
Esse asus a6va n tem um processador de 1.7? Nesse aspecto ja esta um bokado atras dos outros, embora tenha outras boas caractristicas!
 
Eu tenho o acer 1694wlmi á praí 1 mês e meio e tem-se portado bem ,por isso recomendo-o a ti tal como já recomendei a + alguns users do forum ...
 
Aki agora é de Toshiba Satellite 40X-309 (1399 no *****). É excelente máquina. Joga td na boa.
Acer já tive 2 e não m keixei nunca de nada. Amigos meus tiveram probs com acers, mas trataram de td na boa.
 
Sinceramente recomendo o Acer; tenhu um há coisa de 2 anos e só me deu um prob (modem interno + trovoada = Big Sh***); em Espanha demoraram uma semana com transporte e td......mas recomendo c (mt) FERVOR
 
O Acer 1694 não sei como está agora mas pelo menos as primeiras unidades foram muito problematicas. Eu pessoalmente não ia para a ACER, tenho 3 colegas de universidade que compraram modelos diferentes este ano e todos eles já foram para arranjar, um deles foi 3 vezes e acabaram por lhe devolver o dinheiro.Eu prefiro ASUS mas o Toshiba que referiram é bom e há outro modelo da serie M40X por 1800€ com umas especificações muito boas.
 
Back
Topo