1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil antes do Natal!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Mega, 4 de Dezembro de 2005. (Respostas: 24; Visualizações: 1542)

1. Mega

Mega Power Member

Boas, quero comprar 1 portátil antes do Natal, para gastar por volta dos 1500€ +/-, mas queria os vossos conselhos.O portátil é para jogos, Internet e ver vídeos...Essencialmente...Não sei se escolha ASUS HP,ACER...Ouço falar bem do Acer 1694WLMi, estou inclinado para ele, mas sempre gostei de ASUS...O que me aconselham??São coisas caras, por isso quero investir bem os €€€ TKS

2. TuRoK

TuRoK Power Member

Eu tb tou a ver um portatil e gosto desse acer 1694wlmi mas dizem que da imensos problemas. Se nao for esse talvez va para o HP8295ea

Cumps

3. NPinho

NPinho I folded Myself

Asus A6VA e nao se fala mais nisso...

4. nothing

nothing Power Member

Pois também estou interessado nesse Acer, o problema é que está esgotado em todo o lado.

5. kalachnikov

kalachnikov Power Member

Lg

Boas
    No valor até 1500€ meu preferido

LG LW65-P4XP
    Os modelos da série LW65 pesam 2,8 kg.
    Possuem plataforma Sonoma com Chipset 915 PM/gm + ICH6-M, processadores Intel Pentium M com 2 Mb de cache, socket SO-DIMM para memórias DDR2 com possibilidades de expansão até 2 Gb, ecrã LCD de 15,4'', controlador de Video: ATI Radeon X700 128 Mb Hyper memory, Modem 56 Kbps + LAN Gigabit, touchpad com sroll function, teclado completo de 99 teclas com teclado numerico. Função de InstantOn Player: ver DVD sem ter o Notebook ligado por ex. Compativel com Port Replicator, 4 X USB(2,0), VGA, S-VIDEO, IEE1394, MIC-IN, RJ11, IRDA, S/PDIF, DC-IN, Memory Card Slot 5-1(XD/SD/MMC/MS/MS PRO) microfone e speakers estéreo embutidos.
    cumps

6. Mega

Mega Power Member

Até 2000€:x2::D

Última edição: 5 de Dezembro de 2005
  7. Mega

Mega Power Member

Esse e o Acer 1694WLMi parecem idênticos, deve ser só mesmo escolha entre a qualidade...E problemas, todos devem dar TuRoK

8. HecKel

HecKel The WORM

Não te falta aí mais um zero? :x2:

abraços, HecKel

9. Mega

Mega Power Member

Tks Heckel:D :D 2000€

10. rpp

rpp Power Member

Tenho o Acer (+- 5 meses) e não tenho razão de queixa... são todos muito idêntios e qualquer um deles será uma boa compra ;)

11. NPinho

NPinho I folded Myself

pois, mas assistencia Acer :puke:

12. ferrari

ferrari Power Member

Tenho um ASUS A5eb a + ou - 1 mês e do que tenho utilizado é 5*****

Tem N de acessórios como bluetooh, placa de TV etc, e com um bom desempenho para um portatil.

13. TuRoK

TuRoK Power Member

Mas axo k a assistencia mudou, agora eh em Espanha, dizem que esta melhor n sei! Pessoal que tem acer recomenda-o ou tem tido problemas?
    Esse asus a6va n tem um processador de 1.7? Nesse aspecto ja esta um bokado atras dos outros, embora tenha outras boas caractristicas!

14. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Eu tenho o acer 1694wlmi á praí 1 mês e meio e tem-se portado bem ,por isso recomendo-o a ti tal como já recomendei a + alguns users do forum ...

15. trankz

trankz Power Member

Aki agora é de Toshiba Satellite 40X-309 (1399 no *****). É excelente máquina. Joga td na boa.
    Acer já tive 2 e não m keixei nunca de nada. Amigos meus tiveram probs com acers, mas trataram de td na boa.

16. esquiso

esquiso Power Member

Sinceramente recomendo o Acer; tenhu um há coisa de 2 anos e só me deu um prob (modem interno + trovoada = Big Sh***); em Espanha demoraram uma semana com transporte e td......mas recomendo c (mt) FERVOR

17. Ksyrium

Ksyrium Power Member

O Acer 1694 não sei como está agora mas pelo menos as primeiras unidades foram muito problematicas. Eu pessoalmente não ia para a ACER, tenho 3 colegas de universidade que compraram modelos diferentes este ano e todos eles já foram para arranjar, um deles foi 3 vezes e acabaram por lhe devolver o dinheiro.Eu prefiro ASUS mas o Toshiba que referiram é bom e há outro modelo da serie M40X por 1800€ com umas especificações muito boas.

18. Zouk

Zouk Banido

Fujitsu Siemens M3448G

19. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Packard Bell Easy Note R - Vai sair agora uma nova versão com todas as características anteriores mas com 80Gb de disco

Podem ver em www.base2.pt

20. nothing

nothing Power Member

E que tal o Toshiba M70-164:

P-M 750 (1,86Ghz)
    1 Gb DDR II
    80Gb (5400rpm)
    DVD DL
    X700

1288 € na *****

Partilhar esta Página