Portátil Antigo

saccor

Power Member

agradecia a vossa opinião sobre se vale a pena recuperar um destes equipamentos para navegação web, youtube, filmes/series, etc.
em principio, caso seja ainda vantajoso, vou adquirir um crucial BX500 e um pen wirelss para ter mais de 20Mbps.


Tsunami Speeder 772T
Intel Core 2 Duo T7200 2.0GHz FSB667 4MB
3Gb SODIMM DDR2
512MB Turbo Cache / 256MB dedicada ATI X1600


Toshiba Satellite A200-2C5
Intel Dual Core T3400
-RAM: 3Gb
-Grafica: ATI HD 2400


ainda se safam ou e melhor comprar uma coisa mais recente?
obrigado desde já.
 
Um core 2 duo desses com 4gb ddr2 com um ssd ainda se mexe muito bem, ves videos a 1080p no youtube na boa, é rapido a naegar em tudo, sinceramente se fores comprar daqueles portateis novos com dual cores low power sem ventoinhas vais ter mais ou menos a mesma experiencia.
 
agradecia a vossa opinião sobre se vale a pena recuperar um destes equipamentos para navegação web, youtube, filmes/series, etc.
em principio, caso seja ainda vantajoso, vou adquirir um crucial BX500 e um pen wirelss para ter mais de 20Mbps.


Tsunami Speeder 772T
Intel Core 2 Duo T7200 2.0GHz FSB667 4MB
3Gb SODIMM DDR2
512MB Turbo Cache / 256MB dedicada ATI X1600


Toshiba Satellite A200-2C5
Intel Dual Core T3400
-RAM: 3Gb
-Grafica: ATI HD 2400

ainda se safam ou e melhor comprar uma coisa mais recente?
obrigado desde já.

Não sei se estarás familiarizado com Linux. Mas em máquinas com essas características ter Linux em vez de Windows pode melhorar muito a experiência de utilização (caso não precises de nenhum programa que apenas exista no Windows).
 
drp2015 sim o Linux foi opção mas a preferência era Windows. no fim de semana comprei e instalei o curcial. acabei por colocar no Toshiba por estar geralmente em melhor estado. o tsunami está demasiado barulhento e quente. teria que abrir e mudar a pasta térmica, e a nível de ecrã também me parece melhor o Toshiba. depois de instalar o Windows fui as preferências do sistema colocar em modo desempenho e sinceramente estou surpreendido. não faz um 1080p 60fps mas no geral está rápido qb. pelo valor do upgrade (~28€) justifica o desempenho ganho.
 
Back
Topo