1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil Antigo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por CyberCrash, 17 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 554)

1. Boas.

Tenho um portátil pentium 133 com 32megas de memória e pensei dar alguma utilidade a ele.

Tinha um disco de 4gb, mas esse já foi á vida, e visto que já não se fabricar peças para esse portátil a única solução que vejo é correr com um live cd.

Que sistema operativo aconselham a meter, visto ser uma máquina bastante desactualizada. Penso que o winxp será um pouco puxado, talvez um live cd do win98 ou mesmo uma versão do linux.
    Será que há possibilidade de meter um programa remoto, de forma a poder correr nessa máquina jogos e outras aplicações através de outro pc, ou seja, meter o portatil antigo a comer os recursos do pc.

Será que isso é possível?

Pretendia saber qual o método que utilizariam para este caso.

Obrigado.

2. hardmotion

hardmotion Power Member

Mesmo o windows 98 deve ser um pouco pesado...eu metia-lhe o linux e ia brincando e aprendendo um bocado.

Quanto à tua duvida nao sei se é possivel..

Partilhar esta Página