1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

portatil ao ar:)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por daniilva, 4 de Maio de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 750)

1. daniilva

daniilva Power Member

boas... sou novo no forum e nao sei se existe algum topico que me soluciona "problema"!! é o seguinte: a motherboard do meu portatil queimou... pedem- me a volta de 500 europas para uma nova...:wow: opçao k ja pus de parte pk mais vale comprar outro portatil novo!!! agora surgeme um stress k é ****** de engolir... o k faço ao antigo??? custame ver akilo pousado a ganhar po ou po-lo n lixo!! portanto pergunto se alguem puder darme umas dicas/sugestoes do k fazer ao material... do tipo criar um disco externo retirando do portatil por exemplo!! o monitor nao vai dar para nada certo? Axo mesmo k so da para aproveitar o disco... :sad:

abraço

2. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Usa o disco como armazenamento externo, tenta usar ou vender as memórias a alguém (sempre fazes uns trocados), leitor de CDs tb, monitor se funcionar, és capaz de teres alguns interessados para uma espécie de projector!

3. heilige

heilige Power Member

Boas sempre pode tentar vendelo asssim ou em peças

4. Belgium

Belgium Power Member

De que portátil estás a falar? Se tiveres paciência para te registares podes colocar o teu portátil à venda no www.ebay.com ou no www.ebay.co.uk. Há mercado para tudo, faz uma pesquisa e vais ver que encontras logo alguém a vender peças para o teu portátil. Talvez até encontres alguém a vender uma MB. Montar um portátil é sempre um bom projecto para alguns fins-de-semana.

5. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Aconselho-te a ficares com o disco rígido, apenas tens de comprar uma caixa externa e as memórias podes sempre aproveitar, caso elas sejam compatíveis com algum P4 ou assim.
    O resto, podes sempre tentar vender às peças. Mas é preciso que alguém queira. :)

6. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Já agora que portatil é?
    Pode ser que o povo até esteja interessado nas peças:D

7. Boas... pois dava jeito saber qual é o portatil... eu ando atras de uma ATI Mobility Radeon 9700 64M para um Acer TravelMate 4002WLMi se alguem souber como arranjar que me avise:)

8. apoc

apoc Power Member

dava jeito saber qual o problema da board ... quem disse q so ia la com uma nova ?

9. Zyklon

Zyklon Power Member

Marca e modelo?

10. gato_7

gato_7 Power Member

ja agora, que memorias tens?? ando a procura de memorias po portatil.....se puderes dizer que memorias tens e quanto queres por elas.....

11. apoc

apoc Power Member

já está toda a gente a querer retalhar o portatil .... diz lá qual o problema da board antes de retalhares isso ....

Partilhar esta Página