portatil ao ar:)

daniilva

Power Member
boas... sou novo no forum e nao sei se existe algum topico que me soluciona "problema"!! é o seguinte: a motherboard do meu portatil queimou... pedem- me a volta de 500 europas para uma nova...:wow: opçao k ja pus de parte pk mais vale comprar outro portatil novo!!! agora surgeme um stress k é ****** de engolir... o k faço ao antigo??? custame ver akilo pousado a ganhar po ou po-lo n lixo!! portanto pergunto se alguem puder darme umas dicas/sugestoes do k fazer ao material... do tipo criar um disco externo retirando do portatil por exemplo!! o monitor nao vai dar para nada certo? Axo mesmo k so da para aproveitar o disco... :sad:

abraço


 
Usa o disco como armazenamento externo, tenta usar ou vender as memórias a alguém (sempre fazes uns trocados), leitor de CDs tb, monitor se funcionar, és capaz de teres alguns interessados para uma espécie de projector!
 
De que portátil estás a falar? Se tiveres paciência para te registares podes colocar o teu portátil à venda no www.ebay.com ou no www.ebay.co.uk. Há mercado para tudo, faz uma pesquisa e vais ver que encontras logo alguém a vender peças para o teu portátil. Talvez até encontres alguém a vender uma MB. Montar um portátil é sempre um bom projecto para alguns fins-de-semana.
 
boas... sou novo no forum e nao sei se existe algum topico que me soluciona "problema"!! é o seguinte: a motherboard do meu portatil queimou... pedem- me a volta de 500 europas para uma nova...:wow: opçao k ja pus de parte pk mais vale comprar outro portatil novo!!! agora surgeme um stress k é ****** de engolir... o k faço ao antigo??? custame ver akilo pousado a ganhar po ou po-lo n lixo!! portanto pergunto se alguem puder darme umas dicas/sugestoes do k fazer ao material... do tipo criar um disco externo retirando do portatil por exemplo!! o monitor nao vai dar para nada certo? Axo mesmo k so da para aproveitar o disco... :sad:

abraço


Aconselho-te a ficares com o disco rígido, apenas tens de comprar uma caixa externa e as memórias podes sempre aproveitar, caso elas sejam compatíveis com algum P4 ou assim.
O resto, podes sempre tentar vender às peças. Mas é preciso que alguém queira. :)
 
Boas... pois dava jeito saber qual é o portatil... eu ando atras de uma ATI Mobility Radeon 9700 64M para um Acer TravelMate 4002WLMi se alguem souber como arranjar que me avise:)
 
ja agora, que memorias tens?? ando a procura de memorias po portatil.....se puderes dizer que memorias tens e quanto queres por elas.....
 
já está toda a gente a querer retalhar o portatil .... diz lá qual o problema da board antes de retalhares isso ....
 
Back
Topo