1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil ao ligar faz barulho insuportavel

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Mandrak_RM, 25 de Setembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 2102)

1. Mandrak_RM

Mandrak_RM Power Member

Bem eu hoje ao ligar o meu portatil ia fikando surdo devido a 1 barulho produzido por ele.
    O barulho começa durante akele ecran com o simbolo do windows com a barra em baixo kuando este carrega.

Alguem faz alguma ideia do k pode ser??

Ha o portatile 1 acer aspire 1694lmi.

Se precisarem de mais algum detalhe digam.

fiquem bem

2. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Talvez o disco?

O barulho que ouves durante essa parte será quando o disco está a aceder a informação e faz essa xinfrineira.

Ainda assim, barulho ao ponto de ficar surdo?

Abre tb a drive CD/DVD enquanto nao chegas ao ambiente de trabalho do win, a ver se pára o barulho.

3. Mandrak_RM

Mandrak_RM Power Member

Tripnotik por acaso tb me lembrei logo do disco.
    E sim 1 um barulho mesmo mt furte se kiserem posso gravar 1 video com o movel mas n deve fikar grande coisa.

eu ate tinha ali outro disco mas como ainda ta na garantia n vou arriscarme a mudar o disco pra esprimentar.

essa da drive vou esprimentar ja meto os resultados.

fiquem bem

4. Mandrak_RM

Mandrak_RM Power Member

Desculpem o double post mas aki vai 1 video com o k o portatil faz:
    http://www.youtube.com/watch?v=IiGzLMNMCRg

tb tive a exprimentar uma coisas e k vi é k:
    - entrei na bios e o disco e detectado
    - entrei em modo de segurança e assim o portatil ja n apita mas continua sem aparecer imagem.

fiquem bem

5. Techdoctor

Techdoctor Power Member

Eu colocaria à partida 4 hipóteses, pela seguinte ordem:

1- Vírus/spyware
    2- Aquecimento
    3- Memória RAM
    4- Gráfica

No 1º caso arrancava em Modo de Segurança e corria o Anti-vírus e depois 1 (ou mais) anti-spyware;

No 2º caso ía à BIOS logo depois de ele ter mandado o apito para ver como estavam as temperaturas;

No 3º tirava a RAM, limpava os contactos e voltava a encaixar (o aquecimento pode provocar maus contactos);

No 4º... não tenho solução para dar, pois a gráfica de 1 portátil é parte integrante da Board, pelo que não dá para substituir.

6. sLiNk

sLiNk Power Member

O pc então não chega a entrar no windows pelo que vi. Experimenta formatar e instalar o windows de novo.

Partilhar esta Página