Portatil ao ligar faz barulho insuportavel

Mandrak_RM

Power Member
Bem eu hoje ao ligar o meu portatil ia fikando surdo devido a 1 barulho produzido por ele.
O barulho começa durante akele ecran com o simbolo do windows com a barra em baixo kuando este carrega.


Alguem faz alguma ideia do k pode ser??

Ha o portatile 1 acer aspire 1694lmi.

Se precisarem de mais algum detalhe digam.




fiquem bem
 
Talvez o disco?

O barulho que ouves durante essa parte será quando o disco está a aceder a informação e faz essa xinfrineira.

Ainda assim, barulho ao ponto de ficar surdo?

Abre tb a drive CD/DVD enquanto nao chegas ao ambiente de trabalho do win, a ver se pára o barulho.
 
Tripnotik por acaso tb me lembrei logo do disco.
E sim 1 um barulho mesmo mt furte se kiserem posso gravar 1 video com o movel mas n deve fikar grande coisa.

eu ate tinha ali outro disco mas como ainda ta na garantia n vou arriscarme a mudar o disco pra esprimentar.


essa da drive vou esprimentar ja meto os resultados.



fiquem bem
 
Eu colocaria à partida 4 hipóteses, pela seguinte ordem:

1- Vírus/spyware
2- Aquecimento
3- Memória RAM
4- Gráfica


No 1º caso arrancava em Modo de Segurança e corria o Anti-vírus e depois 1 (ou mais) anti-spyware;

No 2º caso ía à BIOS logo depois de ele ter mandado o apito para ver como estavam as temperaturas;

No 3º tirava a RAM, limpava os contactos e voltava a encaixar (o aquecimento pode provocar maus contactos);

No 4º... não tenho solução para dar, pois a gráfica de 1 portátil é parte integrante da Board, pelo que não dá para substituir.
 
Back
Topo