1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil apenas liga ligado à corrente sem a bateria

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Feirense, 27 de Outubro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 957)

1. Feirense

Feirense Power Member

Olá pessoal,
    Tenho um problema com o meu portátil, um hp530, está a funcionar correctamente, mas desde que há uns tempos, quando tive a necessidade de lhe trocar a board, ele ficou sempre com este problema: Apenas o consigo ligar retirando-lhe a bateria, após ele iniciar, se colocar a bateria funciona normalmente, mas a partir do momento em que o desligo se o quiser ligar tenho novamente que retirar a bateria, alguém me pode ajudar a resolver esta situação?
    Cumprimentos e desde já obrigado

2. PedroM10

PedroM10 Power Member

Um colega meu teve o mesmo problema num acer, não sei se já chegou a resolver isso, vou perguntar-lhe.

3. Feirense

Feirense Power Member

4. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Se disses que esse problema começou a acontecer a partir do momento em que lhe trocas-te a board o problema deverá estar na board não ?

5. Feirense

Feirense Power Member

Pois, é possível, mas pode, eventualmente ter a ver com uma qualquer configuração que tenha que ser feita.

6. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Não me parece ... se a board é nova eu ia para a garantia.

7. Feirense

Feirense Power Member

Nops, comprei-a usada =X

8. seed.helper

seed.helper Power Member

ja tentaste ver as ligacoes da montagem ?

Partilhar esta Página