1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil apita ao ligar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por J_M, 25 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 4399)

1. J_M

J_M Power Member

Boas, recentemente o meu computador passou a apitar sempre que chego ao ecra de "bem vindo", um apito não das colunas mas vindo da motherboard pois mesmo com as colunas desligadas eu consigo ouvi-lo. Fora o tal apito o pc funcionava bem.
    Recentemente resolvi formata-lo devido a varios erros que o windows ja apresentava no seu funcionamento e eis que 1 dia depois da formatação, ao ligar o pc lá ouço outra vez o apito, hoje até pareceram 3 apitos muito rapidos seguidos mas secalhar foi por estar distraido. A ultima coisa que instalei foi um software que simula circuitos electricos no computador, mas nao sei se terá algo a ver.
    Bem, se alguem tiver alguma ideia do que se passa ficaria agradecido pela ajuda.
    Cumprimentos

2. Joao_Abreu

Joao_Abreu Power Member

3. J_M

J_M Power Member

Tenho notado que ultimamente já não apita sempre, apenas de vez em quando.

4. Globlos

Globlos Power Member

O relógio do Windows por acaso não costuma ficar desacertado?

5. J_M

J_M Power Member

Nunca, mesmo agora que o formatei, ao instalar tudo de novo reparei ao entrar no windows que o relogio estava certo.

6. Globlos

Globlos Power Member

Pensava que poderia ser da pilha mas pelos vistos não é :)

Partilhar esta Página