1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil Aquece demais. :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por rCrew, 2 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 11713)

1. rCrew

rCrew Power Member

Bom dia a todos,

Pois é tenho um portatil Fujitsu Amilo M3438G, o Pc aquece mesmo muito, de momento tenho nessecidade de ter o portatil ligado muitas horas por dia, e as temperaturas assustão.

Temperaturas no Everest, Processador 68º , GPU87º , Ambiente GPU 75º , e tenho uma Unknown a 54 que não sei o que é.

Existe algo que eu possa fazer para melhorar as temperaturas do Portatil?

Obrigado a todos :(

2. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Tampinhas de garrafa de agua

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tens sim sr.
    abre , desmonta o cooler e limpa com um pincel, aproveita faz uma limpeza geral por dentro, depois mete pasta termica no cpu , monta o cooler novamente e ja deve ficar mais fresquinho

cumpz.

4. rCrew

rCrew Power Member

What? :???

5. rCrew

rCrew Power Member

Tenho de ver se trato disso amanha... Obrigado :S

6. VinE

VinE Power Member

Tampinhas de garrafa de água pra levantar o portátil um pouco, e assim aumentar a circulação de ar..? certo..? lol

Podes também verificar se tens o modo de energia em "always on" ou "portátil"

Se estiver no always on tens sempre o processador no maximo provavelmente..

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

O meu se não configurar as propriedades de energia no programa da Toshiba nestes dias vai aos 100ºC em full (apesar de as temp's não me convencerem)

Se baixar o clock do processador já baixa para 57ºC...

8. rCrew

rCrew Power Member

É que tenho o portatil ligado num jogo online, mas sem estar a jogar, ou seja o jogo so tem de estar ligado, e nao sei como posso fazer para baixa o nivel de processamento do processador :S

9. CoReY(8)

CoReY(8) Power Member

Última edição: 2 de Setembro de 2007
  10. rCrew

rCrew Power Member

Lol ele neste momento está suspenso em cima de 6 cd's de cada lado, portanto não é por ai, eheh . Eu já tinha pensado nisso ;)

11. luisxox

luisxox Power Member

Partilhar esta Página