portátil..arq

maria13

Membro
BOm dia!
Sou estudante de arquitectura e preciso de comprar em breve um portátil. Entretanto arranjei um PowerBook G4, 12" a 0€ já que era do meu irmao que o arranjou e mo ofereceu(a bateria estava estragada...)
GOstaria de saber a vossa opiniao sobre este portátil, saber se aguenta o AutoCad (depois de instalar o windows) etc...
Sei que mais tarde ou mais cedo tenho q investir num melhor, mas assim poderia esperar mais umas semanas (poucas....) até escolher um melhor!
obrigada a todos!
aqui vao as caracteristicas:
Processor: 1.0 GHz
Bus: 133 MHZ
On-Chip L2: 512k
Memory: PC2100
Std. RAM: 256 MB
Máx. RAM: 1.25 GB
Display: 12.1”
Resolution: 1024x 768
Video Card: Go5200
Video RAM: 32 MB
Ext. Video: Mini- DVI
Hard Drive: 40 GB
Optical: 8x Combo
802.11 g: Optional
Bluetooth 1.1
PC Card: No
Battery: 5hours
 
BOm dia!
Sou estudante de arquitectura e preciso de comprar em breve um portátil. Entretanto arranjei um PowerBook G4, 12" a 0€ já que era do meu irmao que o arranjou e mo ofereceu(a bateria estava estragada...)
GOstaria de saber a vossa opiniao sobre este portátil, saber se aguenta o AutoCad (depois de instalar o windows) etc...
Sei que mais tarde ou mais cedo tenho q investir num melhor, mas assim poderia esperar mais umas semanas (poucas....) até escolher um melhor!
obrigada a todos!
aqui vao as caracteristicas:
Processor: 1.0 GHz
Bus: 133 MHZ
On-Chip L2: 512k
Memory: PC2100
Std. RAM: 256 MB
Máx. RAM: 1.25 GB
Display: 12.1”
Resolution: 1024x 768
Video Card: Go5200
Video RAM: 32 MB
Ext. Video: Mini- DVI
Hard Drive: 40 GB
Optical: 8x Combo
802.11 g: Optional
Bluetooth 1.1
PC Card: No
Battery: 5hours

Isso pa cad axo que é bastante pouco..ainda pa mais que dps acabas por usar todos os programas que puxam pela maquina..desde autocad, corel, photoshop, a renderizar etc...

cumps
 
pois...mas visto q so agr vou começar a trbalhar em CAD, ahcas q aguenta o inicio?