1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil ASUS 4 vez na garantia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Bluemoon, 19 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1091)

1. Tenho um Asus F3Sc que foi pela 4 vez para a asus.. pela experiencia que tenho, quando vai uma primeira vez nao sai mais de lá..

Continuando.. O portatil a primeira vez que foi para lá, o motivo foi por ter estalado/partido junto ao teclado do lado dos numeros, entrou na garantia, ate ai tudo bem.. quando veio de lá, nem 3/4 dias depois voltou, isto porque me mandaram o portatil arranjado, mas a bateria nao funcionava.. segundo eles estava descalibrada.. Trocaram uma peça qualquer, deram-me uma bateria nova. Para fazer isto tiveram que remover a parte de baixo do portatil.

Uns meses depois, o portatil, em baixo junto a bateria estalou todo junto aos parafusos k fazem esquina na parte esquerda, mesmo ao lado da bateria.. o ecra ficou completamente desprotegido, pois se akela parte chegasse a partir, o ecra ficava solto.. Foi para a garantia uma 3 vez trocaram a parte de baixo. Depois de receber o pc, quando o liguei reparo que tenho a ventoinha desligada, nao funcionava.. passei-me, liguei para a asus.. mas como o que eles falam nem é brasileiro nem espanhol segui para a loja. Lá ligaram a ventoinha. Se ficasse por aqui estava tudo ok..

O k aconteceu agora, é que a minha ventoinha começou a fazer um barulho estranho, quando viro o portatil ao contrario para ver o que era, reparo que ele está novamente estalado no mesmo sitio que da ultima vez, junto a bateria,(na zona dos parafusos), mas agora tambem num outro parafuso mais a tras... e isto sempre na zona dos parafusos, penso k eles os apertem muito e faz com que estale aquilo tudo.. não sei.. Fui leva-lo a loja para seguir para a asus..

Última edição: 13 de Abril de 2009
  2. Bem... portatil veio arranjado, (espero que seja a ultima vez k lá pos os "pés") mudaram bues cenas,(incluinda dobradiças do ecra, caixa do pc...).
    Se a eles fossem tão competentes a arranjar os pc´s como são no pouco tempo que demoram a faze-lo, talvez o portatil não tivesse tantos problemas, parece que fazem as coisas a despachar... e como se não bastasse... perderam os cabos de alimentação (claro que dizem que não foram enviados pela loja, e acabou por ser esta a dar-me outros cabos).. Enfim, falam tão bem da assistencia... acho k só são bons na rapidez, se a isso juntassem eficiencia..... eram 5estrelas...

3. Miguel86

Miguel86 Power Member

Ainda bem que tudo se resolveu :).

Tirando os azares de usar a garantia, normalmente a Ename (empresa que repara) costuma ser rápida.

4. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Fica registado o caso de má assistência. Apesar de não ser regra.

5. é verdade que não é regra.. e concordo que eles são bastante rápidos no que fazem.. so que o problema é a maneira como fazem as coisas... sem falar dos cabos..
    Ja acho que quando um portatil vai para arranjar uma primeira vez... nao sai mais de lá.. são só problemas a aparecer... de tudo!!!

Partilhar esta Página