1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil Asus a 44.9€/mês, valerá a pena?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por ZooMorphic, 3 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 480)

1. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

Viva pessoal,

não sei se são compradores do jornal Expresso, mas se são devem ter reparado que veio um folheto da Asus a publicitar a compra de um portátil, que me despertou algum interesse, mas como não domino muito o assunto coloco-vos a seguinte questão:
    Vale a pena compra-lo?

As características são:

- Plataforma Santa Rosa,
    - Ecrã 15.4
    - Processador Intel core 2 Duo
    - 2 Gb DDR2
    - Disco Sata 160gb
    - leitor e gravador de dvd
    - ati radeon x2300 com 128mb (até 896mb com hypermemory) [ah?:confused: não sei o que é isto]
    - webcam 1.3 mb
    - windows vista

- com a oferta (dizem eles) de internet 3g, um motorola v3, e uma impressora da canon.

todo por 44.90€ durante 48 meses, ou 75.7€ durante 24 meses, ou 139.8€ durante 12 meses ou então 1498€ a pronto.

Bem..suponhamos que escolhia os tais 44.9€...dará um total de 2155€, o que é de facto puxadote, mas lá está...também tem a particularidade de ser pago às mijinhas...valerá a pena?

Abr

2. LFReq

LFReq 1st Folding then Sex

Não ;)

Acho que mais vale pagar a pronto um outro portatil, por menos de 1000€ arranjas um igual ou melhor que esse dependendo dos sitios.

3. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

Pois, também me parecia que não, mas mais vale confirmar sempre..

Já agora...por 1000€ ou menos, o que é que anda por aí de jeitoso?

4. .DX.

.DX. Power Member

TOSHIBA A200-1QK

Encontrei-o a 1030€ aqui (la diz so ate dia 5)

Esta grande preço pois em todo lado custa 1100€

5. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Nao te metas nisso. Pagas muitos juros!

Partilhar esta Página