1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

portatil asus A6J compactivel com vista???

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por killtito, 22 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1517)

1. boas

Tenho um problema que me tem perceguido desdes a uns dia para ca, tudo isto começou com uma guerra com a asus para saber quando é que fazem drives para o portatil A6J.

Antes de mais gostava de saber se alguem tem um portatil A6J com os autoclantes em que neles seja visivel o do windows em que diz que o portatil e compactivel com windows vista. Pois o meu portatil vinha com esse autoclante, mas eu tirei-os todos e agora nao o tenho.... fui burro.....

Pedia a alguem que se possivel me manda-se uma foto com esse autoclante, e se possivel a apanhar o outro que diz o modelo do portatil, isto porque eu sei que tinha o autoclante e agora o pessoal da asus diz que o portatil e so compactivel com windows home e profissional, quando o portatil ate trasia o media center, lol.

Com esta foto posso mandar para eles e confirmar que nao estou maluco, pode ser que assim eles tenham olhos na cara e façam drives para o portatil em questao.

Cumprimentos e agradecia imenso que me podessem ajudar nesta luta.

2. blazt

blazt Banido

Instala e procura as drivers uma por uma.

3. eu sei, e ate tenho o windows vista ultimate instalado com tudo a trabalhar menos a webcam, que no menseger quando a meto trabalhar fica invertida e quando vou as opçoes do mesmo o msn da erro.........

Eu com isto so queria mesmo mandar na cabeça do pessoal da asus e mostra-lhes que nao esotu mesmo maluco.... mais nada

4. Romani48

Romani48 Power Member

1º o Media Center é o Windows XP Professional

2º O portatil é compativel com o Vista, alias todos os portateis com cerca de 2 anos o são!

3º Pelo o que li do teu texto apenas a web tem problemas, certo? Que web é? Alem do mais não é por isto que o vista não é compativel.. a camera é que ainda não tem drivers decentes, mas vai ao gestor de dispositivos e na camera faz actualizar os drivers e escolhe pela net.. o A7J do meu tio tinha esse problema na camera e foi assim que resolvi.

5. a web que tenho e uma bison camera.

eu nao digo que o vista nao e compativel, eu so queria uma foto com os autoclantes para mandar para a asus, porque eles e que dizem que o portatil nao sai com esse autoclante de fabrica.......... e so mesmo por, pk de resto tenho tudo a trabalhar so mesmo a web e que nao

6. Romani48

Romani48 Power Member

então faz o que te disse.. o meu tio tem no A7v uma bison e pelo windows update até um programa igual ao do XP instalou

7. spytech

spytech Mega BOINC

???????
    nao sao diferentes??? acho k te enganaste...

8. Romani48

Romani48 Power Member

claro que não me enganei..

o Media Center é o XP Professional com a aplicação Media Center.. tu quando compras o MCE OEM tens um CD do XP Pro (não o diz mas é) e outro para as aplicações media, e o Tablet Edition também é a mesma coisa

Pega no CD do XP Media Center e instala com uma key do professional a ver o que dá..

e passeia um bocado por aqui: http://www.msfn.org/board/index.php?&CODE=01

9. a solução do windows update nao resulta, isto porque apos efectuar o update o msn deixa de trabalhar, lol, coisa estranha, ver se lançam uma nova versão do msn e ai pode ser que ja nao me aconteção isso.

10. Romani48

Romani48 Power Member

lool eu se fosse a ti reinstalava era o Vista, isso é demasiado problema junto, o que me parece causa de uma má configuração...

11. ok, mas vou ter de esperar mais uns tempo, epoca de exames.................. axo que diz tudo lol.

Cumprimentos e obrigado

Partilhar esta Página