1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil Asus - Ajuda!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Lastpain, 26 de Maio de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 904)

1. Lastpain

Lastpain Power Member

Comprei ontem um portátil Asus (A6 Series) mas, estou aqui com uma dúvida respeitante ao carregamento da bateria.Deixei a bateria a carregar durante a noite (com o portátil desligado) e, se esperava que a luz do carregador (segundo o manual) se apagasse quando a carga estivesse completa, após 9 horas de carregamento a luz continuava acessa!Esta luz que vem no manual como "luz do carregador" é supostamente a luz do transformador certo?É que todos os leds do portátil estavam apagados quando o desliguei e coloquei a carregar.A bateria ficou de facto carregada mas, a indicação de que a luz do carregador se apagaria não foi concretizada!Resumindo, com o portátil desligado, como posso eu saber se a bateria está completamente carregada?Obrigada!

2. souto

souto To fold or to FOLD?

durante o carregamento da bateria, o led que tens no portatil vai piscar (nao sei se nesse é assim, mas é em regra geral). vai parar de piscar (apagar-se ou ficar com a luz fixa, varia conforme o portatil) quando a bateria estiver carregada. o led a que se referem deve ser o do portátil e nao do carregador. a do carregador esta sempre acesa.

cumprimentos.

3. Lastpain

Lastpain Power Member

Neste o led do portátil deverá apagar-se uma vez que, de manhã, o portátil tinha os leds todos apagados. Com esta resposta já fiquei esclarecida!Muitíssimo Obrigada pela ajuda!
    Cumprimentos.

Última edição: 26 de Maio de 2006

Partilhar esta Página