1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portatil Asus até 600 euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por hitman_tigas, 20 de Dezembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1145)

1. hitman_tigas

hitman_tigas To fold or to FOLD?

1) Qual é o orçamento disponível?

Até 600 euros

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Asus

4) A que tarefas se destina o portátil?

Programas de trabalho, VM's, visual studio 2010, betfair bots, php e sql, e que dê alguns jogos, nada de extrordinário, visto que tenho um bom desktop

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Vou o deslocar, para faculdade e para casa do pessoal.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Não é priotirária, mas em medium de performance, para ai para 2horas e pouco.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

FM, vários jogos de poker, europa universalis, civilization, e pouco mais que isso, como disse em cima para jogar tenho o meu desktop.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Era para ser até o dia 25 deste mês. :)

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Queria que tivesse porta HDMI, é essencial, já agora não preciso de licensa do windows.

=============================================
    Fim do Questionário

2. hitman_tigas

Alguém me pode dar uma ajuda? Please?

3. ABastos20

ABastos20 Power Member

Jogos de poker tipo PKR?

Para jogar esse tipo de jogos não precisas de muito mas ... Para esse trabalho um I5 era importante certo? Então o melhor seria mesmo tentar puxar 100 euros e levar o Asus k55VJ em cima falado.

4. hitman_tigas

Em 1º lugar, obrigado pela ajuda prestada.

Tipo e se a marca for ACER?

Também tenho uma boa opinião e feedback da marca, não será que haverá modelos equivalentes a esses, mas mais baratos?

5. Opinião muito pessoal : ASUS e TOSHIBA são as melhores

Partilhar esta Página