Portátil Asus Centrino...

G0D

Power Member
Olá Boa tarde!

Gostava de saber a vossa opiniao acerca deste portatil:
Asus M3N85 Centrino, com CPU a 1.6, 512 Ram, e Disco de 60...

Será boa compra???

Thanx!
 
componentes bakanos....a ASUS costuma ser bem boa em laptops... (o meu ja tem anos e n se keixa...)

so uma cena...a grafika é partilhada ou a parte?? isso influencia no preço e no trabalho q iras fazer com ele ;)
 
nao deve haver problema, pk n vou usar aki jogos :P lol

era só pa ter uma ideia do ''material'' da Asus na parte de portateis...

mas ja me disseram k n é nada mau :)

Bye
 
ja me eskecia de uma pgta....

alguem me sabe dizer a quanto corresponde um Centrino 1.6?
Ja me falaram que corresponde +- a um Pentium IV 2.6...


em relaçao ao TFT deste portatil é um 2-Spindle 14.1" SXGA TFT... dá 1280 de resoluçao...

tive c o portatil na mao, e fikei impressionado c o tamanho e peso dele... n é um ''frigorifico'' como alguns
:D
 
essa mania de comprar os CPUs (embora comrpeensivel) é bastante falaciosa (Q PALAVRA BONITA!!) man! pois tudo depende do q PARA usas o PC....o centrino é feito p PORTABILIDADE e progs de TRABALHO....claro q tb corre o GP ou o MoH etc etc....mas se calhar p isso mais vale o Pentium IV Mobile......

portanto...e tendo em vista esta ideia...eu diria , nao vai tanto ao 2,6...mas ai um 2,4....talvez....

MUITO IMPORTANTE: qdo o user anterior te disse p

Olha bem para o TFT antes de comprares o portatil...

nao é p veres se tem uma moldura bonita e se pesa muito lolllllll axo eu.....mas sim....PIXEIS...PIXEIS KEIMADITOS......depois de o comprares com pixeis keimaditos...olha....NAO TE KEIXES...tens monstes de casos desses aki no forum

BOA COMPRA:001:
 
"Dead pixels will appear with normal use & wear and is not considered a defect. A new LCD monitor with 5 dead pixels is considered acceptable and is not considered to be defective."

Por isso não me parece que o teu fornecedor te deixe andar a abrir os portáteis até que encontres um que esteja perfeito.
 
Originally posted by G0D

em relaçao ao TFT deste portatil é um 2-Spindle 14.1" SXGA TFT... dá 1280 de resoluçao...

tive c o portatil na mao, e fikei impressionado c o tamanho e peso dele... n é um ''frigorifico'' como alguns
:D


E reparaste que só suporta 256 mil cores...?
 
nepias mas antes de levar ligas....se tiver defeito n leva.....garanto te q a loja numa de kerer vender lhe mete logo outro igual na mao.....
 
tb vou comprar um asus, até ja esta encomendado, mas pelo facto dos centrinos mais acessiveis terem um ecran fateloso e apenas de 14'' preferi perder a portatibilidade e ir para um PIV com ecran de 15''... vai-me servir perfeitamente...:cool:

tb vi um compaq de um colega meu k era o maximo (mas custa 380 cts na ***** mas podes pagar em 10x sem juros:D) era centrino e tem um ecran de 15.4'' Wide bem giro. acho k era o x1000 ou 1010...
 
mas essa do ecran... ha mta diferença em qualidade de imagem para um q n seja de só 256.000 cores????

ainda vou a tempo de trocar por um k n seja centrino....

Obrigado
 
dentro dos modelos M3N da Asus... existe os tft's XGA e SXGA ...
podem me dizer kual a diferença?? maior resoluçao por parte dos SXGA ?

Thanx
 
mas os Asus de 15'' têm 1024 de resoluçao....
este tem 14'' e dá 1400 de resoluçao...
n deve ser inferior em imagem aos normais..

o k é isso das 256k colors ????
 
dsc la a ignorancia... mas 65000 cores corresponde a 16 Bits???
e 256.000 cores é +- qt? corresponde a uns 24/32 Bits???

(devo ter dito asneiras, mas este forum tb é pa tirar duvidas... :P )

1 abraço
 
Back
Topo