1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portátil Asus Centrino...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por G0D, 23 de Outubro de 2003. (Respostas: 24; Visualizações: 1178)

1. G0D

G0D Power Member

Olá Boa tarde!

Gostava de saber a vossa opiniao acerca deste portatil:
    Asus M3N85 Centrino, com CPU a 1.6, 512 Ram, e Disco de 60...

Será boa compra???

Thanx!

2. Flyer

Flyer Power Member

componentes bakanos....a ASUS costuma ser bem boa em laptops... (o meu ja tem anos e n se keixa...)

so uma cena...a grafika é partilhada ou a parte?? isso influencia no preço e no trabalho q iras fazer com ele ;)

3. G0D

G0D Power Member

nao deve haver problema, pk n vou usar aki jogos :P lol

era só pa ter uma ideia do ''material'' da Asus na parte de portateis...

mas ja me disseram k n é nada mau :)

Bye

4. Tafinho

Tafinho Power Member

Olha bem para o TFT antes de comprares o portatil...

5. G0D

G0D Power Member

ja me eskecia de uma pgta....

alguem me sabe dizer a quanto corresponde um Centrino 1.6?
    Ja me falaram que corresponde +- a um Pentium IV 2.6...

em relaçao ao TFT deste portatil é um 2-Spindle 14.1" SXGA TFT... dá 1280 de resoluçao...

tive c o portatil na mao, e fikei impressionado c o tamanho e peso dele... n é um ''frigorifico'' como alguns
    :D

6. Mitch

Mitch Banido

nao é 1280, é 1400x1050.

7. Flyer

Flyer Power Member

essa mania de comprar os CPUs (embora comrpeensivel) é bastante falaciosa (Q PALAVRA BONITA!!) man! pois tudo depende do q PARA usas o PC....o centrino é feito p PORTABILIDADE e progs de TRABALHO....claro q tb corre o GP ou o MoH etc etc....mas se calhar p isso mais vale o Pentium IV Mobile......

portanto...e tendo em vista esta ideia...eu diria , nao vai tanto ao 2,6...mas ai um 2,4....talvez....

MUITO IMPORTANTE: qdo o user anterior te disse p

nao é p veres se tem uma moldura bonita e se pesa muito lolllllll axo eu.....mas sim....PIXEIS...PIXEIS KEIMADITOS......depois de o comprares com pixeis keimaditos...olha....NAO TE KEIXES...tens monstes de casos desses aki no forum

BOA COMPRA:001:

8. chight

chight Power Member

"Dead pixels will appear with normal use & wear and is not considered a defect. A new LCD monitor with 5 dead pixels is considered acceptable and is not considered to be defective."

Por isso não me parece que o teu fornecedor te deixe andar a abrir os portáteis até que encontres um que esteja perfeito.

9. Tafinho

Tafinho Power Member

E reparaste que só suporta 256 mil cores...?

10. Flyer

Flyer Power Member

nepias mas antes de levar ligas....se tiver defeito n leva.....garanto te q a loja numa de kerer vender lhe mete logo outro igual na mao.....

11. Tafinho

Tafinho Power Member

Eu devo tar a falar grego...

Vejam a imagem sff...

Ficheiros Anexados:

12. Conspiracy

Conspiracy Power Member

tb vou comprar um asus, até ja esta encomendado, mas pelo facto dos centrinos mais acessiveis terem um ecran fateloso e apenas de 14'' preferi perder a portatibilidade e ir para um PIV com ecran de 15''... vai-me servir perfeitamente...:cool:

tb vi um compaq de um colega meu k era o maximo (mas custa 380 cts na fnac mas podes pagar em 10x sem juros:D) era centrino e tem um ecran de 15.4'' Wide bem giro. acho k era o x1000 ou 1010...

13. G0D

G0D Power Member

mas essa do ecran... ha mta diferença em qualidade de imagem para um q n seja de só 256.000 cores????

ainda vou a tempo de trocar por um k n seja centrino....

Obrigado

14. nothing

nothing Power Member

tens o centrino da hp a <2000 euros e tem a radeon 9200 como gráfica (com memória dedicada) ....

15. G0D

G0D Power Member

dentro dos modelos M3N da Asus... existe os tft's XGA e SXGA ...
    podem me dizer kual a diferença?? maior resoluçao por parte dos SXGA ?

Thanx

16. Mitch

Mitch Banido

XGA - 1024x768
    SXGA - 1400x1050

17. G0D

G0D Power Member

mas os Asus de 15'' têm 1024 de resoluçao....
    este tem 14'' e dá 1400 de resoluçao...
    n deve ser inferior em imagem aos normais..

o k é isso das 256k colors ????

18. Tafinho

Tafinho Power Member

Experimenta meter a grafica só com 16bits de cor... 65000 cores, a diferença não é grande...

19. G0D

G0D Power Member

dsc la a ignorancia... mas 65000 cores corresponde a 16 Bits???
    e 256.000 cores é +- qt? corresponde a uns 24/32 Bits???

(devo ter dito asneiras, mas este forum tb é pa tirar duvidas... :P )

1 abraço

20. Tafinho

Tafinho Power Member

16 bits -> 65536 cores
    18 bits -> 262.144 cores

Partilhar esta Página