1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil asus..ecran (cabo) ajudaaaa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por personic10, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1460)

1. personic10

personic10 Power Member

boas...

eu queria pedir ajuda sobre locais onde acham qe consigo arranjar o cabo que liga o ecra ao computador em si...que esta ao pe das dobradiças.. : S pois ele teve um peqeno problema..e o cabo nao ficou em bom estado..aquele cabo é o qe da "vida" ao ecran...e ja agora a dobradiça tambm n esta mto boa..sabem ond consigo arranjar? o portatil e um asus f3jc...

cumps e obrigado desde já

Ninguem consegue ajudar'? : S

É que preciso mesmo da ajuda...ou será que nao e possivel arranjar isso? : s so com ecra novo? :( espero que nao...

parece que é dificil arranjar isto :'(:'(

ninguem sabe mesmo? :'(:'(

Última edição pelo moderador: 6 de Setembro de 2008
  2. Morais

Morais Power Member

Isso das dobradiças é de se esperar de um portatil da Asus, passado um par de anos eles começam a desmoronar-se todos, quanto ao cabo isso já é mais complicado, o melhor é, mesmo, enviar o portátil para a ASUS, fora isso não vejo onde se possa arranjar esse tipo de cabos.

3. personic10

personic10 Power Member

obrigado...

sabes se ha algum sitio(zona de lisboa)que seja facil arranjar algum portatil assim o exterior para peças e isso? deve haver ou nao? :S

4. Mitch

Mitch Banido

procura no ebay :P

5. personic10

personic10 Power Member

será que se eu mandar para a garantia reparam? a garantia é de 2 anos..deve tar a acabar...mas será que reparam sem levar nada? : S

é que a dobradiça partiu...e dps a "alentejanice" de o levar a garantia fez com que estragasse o cabo(pois a dobradiça tava partida e forçava o cabo)

cumps

6. Morais

Morais Power Member

Eu nem falei na garantia pois não pensei que não tivesses pensado nisso.

Não sei até que ponto é que a garantia cobre isso, penso que isso seja considerado maus-tratos e não seja coberto, mas é uma questão de perguntar, eu próprio tenho um A6Va que está todo partido simplesmente devido à "qualidade" do plástico.

7. personic10

personic10 Power Member

a parte da dobradiça nao foi mau uso..pois partiu quando abri e ele ate tava a ser mt bm tratado xD o cabo é qe dp s estragou devido ao estado da dobradiça ( e nao o ter levado a garantia foi o pior que fiz) mas vou tentar...pode ser que tenha sorte ;)

mas a garantia asus custuma ser "amiga"?

ou e das piores?

Última edição pelo moderador: 6 de Setembro de 2008
  8. A garantia da ASUS ?
    Bem... tenho um Z53s. Entornei-lhe um copo de leite e teve que ser aberto e todo limpo
    Fiquei apenas com a placa wireless estragada em princípio. Agora, se não tivesse sido aberto não descobria que a peça que prende o ecrã ao chassis estava partida.

O técnico diz até que o bocado que falta não pode ter saído com o meu uso normal (sem desmontar o pc) e que é possivelmente um defeito de fabrico.

Agora pergunto.. se o pc esteve na ASUS tendo ido por eu ter dito que tinha uma folga no ecrã, porque é que eles não arranjaram a folga e não puseram a peça nova?

Em vez disso acusaram-me de ter partido a dobradiça, chamaram-me mentiroso quando parece que tal se sucedeu, mas ao contrário.

Agora vou tentar enviá-lo mas em garantia da última reparação e não em garantia ( devido ao leite que entornei nele)

Ah, o técnico disse-me também que não posso abrir e fechar o ecrã muito, ou seja, talvez fique com um computador de secretária. Se o abro e fecho regularmente, em seis meses tenho o computador a partir-se aos bocados. A ASUS não vende a peça, vou tentar resolver isto com eles, senão.. pc de secretária..

Se não fosse o copo de leite, dentro de alguns meses parece que ficava com o ecrã na mão..
    O pc esteve lá, a ASUS sabia, queriam que partisse o pc para o enviar de novo?!

Partilhar esta Página