Portatil asus..ecran (cabo) ajudaaaa

personic10

Power Member
boas...

eu queria pedir ajuda sobre locais onde acham qe consigo arranjar o cabo que liga o ecra ao computador em si...que esta ao pe das dobradiças.. : S pois ele teve um peqeno problema..e o cabo nao ficou em bom estado..aquele cabo é o qe da "vida" ao ecran...e ja agora a dobradiça tambm n esta mto boa..sabem ond consigo arranjar? o portatil e um asus f3jc...

cumps e obrigado desde já

Ninguem consegue ajudar'? : S

É que preciso mesmo da ajuda...ou será que nao e possivel arranjar isso? : s so com ecra novo? :( espero que nao...

parece que é dificil arranjar isto :'(:'(

ninguem sabe mesmo? :'(:'(
 
Última edição pelo moderador:
Isso das dobradiças é de se esperar de um portatil da Asus, passado um par de anos eles começam a desmoronar-se todos, quanto ao cabo isso já é mais complicado, o melhor é, mesmo, enviar o portátil para a ASUS, fora isso não vejo onde se possa arranjar esse tipo de cabos.
 
obrigado...

sabes se ha algum sitio(zona de lisboa)que seja facil arranjar algum portatil assim o exterior para peças e isso? deve haver ou nao? :S
 
será que se eu mandar para a garantia reparam? a garantia é de 2 anos..deve tar a acabar...mas será que reparam sem levar nada? : S

é que a dobradiça partiu...e dps a "alentejanice" de o levar a garantia fez com que estragasse o cabo(pois a dobradiça tava partida e forçava o cabo)

cumps
 
Eu nem falei na garantia pois não pensei que não tivesses pensado nisso.

Não sei até que ponto é que a garantia cobre isso, penso que isso seja considerado maus-tratos e não seja coberto, mas é uma questão de perguntar, eu próprio tenho um A6Va que está todo partido simplesmente devido à "qualidade" do plástico.
 
a parte da dobradiça nao foi mau uso..pois partiu quando abri e ele ate tava a ser mt bm tratado xD o cabo é qe dp s estragou devido ao estado da dobradiça ( e nao o ter levado a garantia foi o pior que fiz) mas vou tentar...pode ser que tenha sorte ;)

mas a garantia asus custuma ser "amiga"?

ou e das piores?
 
Última edição pelo moderador:
A garantia da ASUS ?
Bem... tenho um Z53s. Entornei-lhe um copo de leite e teve que ser aberto e todo limpo
Fiquei apenas com a placa wireless estragada em princípio. Agora, se não tivesse sido aberto não descobria que a peça que prende o ecrã ao chassis estava partida.

O técnico diz até que o bocado que falta não pode ter saído com o meu uso normal (sem desmontar o pc) e que é possivelmente um defeito de fabrico.

Agora pergunto.. se o pc esteve na ASUS tendo ido por eu ter dito que tinha uma folga no ecrã, porque é que eles não arranjaram a folga e não puseram a peça nova?

Em vez disso acusaram-me de ter partido a dobradiça, chamaram-me mentiroso quando parece que tal se sucedeu, mas ao contrário.

Agora vou tentar enviá-lo mas em garantia da última reparação e não em garantia ( devido ao leite que entornei nele)

Ah, o técnico disse-me também que não posso abrir e fechar o ecrã muito, ou seja, talvez fique com um computador de secretária. Se o abro e fecho regularmente, em seis meses tenho o computador a partir-se aos bocados. A ASUS não vende a peça, vou tentar resolver isto com eles, senão.. pc de secretária..

Se não fosse o copo de leite, dentro de alguns meses parece que ficava com o ecrã na mão..
O pc esteve lá, a ASUS sabia, queriam que partisse o pc para o enviar de novo?!
 
Back
Topo