Portatil Asus f3jc-ap44m ou HP 6175ea?

PFumega

Membro
Que me aconselham?
As caracteristicas são as seguintes

Asus
core 2 duo 5500
memoria: 1024MB 667
Disco: 100GB sata
Placa grafica: Geforce 7300, 512 turbocache
wireless e bluetooth
mala+rato
preço: 1150 euros


HP
core 2 duo 5500
memoria: 2048MB 667
disco: 120GB sata
placa grafica: Geforce 7400, 256 turbocache (128 dedicada)
wireless
dvd dl c/ lightscribe
controlo remoto(?)
preço: 1190 euros

Qual o melhor?Não é para jogos é mais propriamente para trabalho em cad, office, internet e de vez em quando ver uns filmes...

Gracias!!!
 
Pelas specs dá pra ver k o HP é melhor, pois tem mais disco (também conta a velocidade), mais memória e melhor placa gráfica. Tem o senão de não ter bluetooth (tb n e nada de mto significativo axo eu) e não trazer mala nem rato. Além disso, a Asus em princípio deve dar-te mais confiança que a HP.
Agora de resto n sei k te diga.
 
brigado pela opiniao! A velocidade dos discos é de 5400 rpm.Ja me disseram que a assistencia da HP é muito boa, gosto mais do design do HP mas nao sei se sera tao fiavel como o Asus...
Abraço
 
brigado pela opiniao! A velocidade dos discos é de 5400 rpm.Ja me disseram que a assistencia da HP é muito boa, gosto mais do design do HP mas nao sei se sera tao fiavel como o Asus...
Abraço

Eu penso que o HP é melhor máquina... E esse já é da nova linha que tem uma qualidade excelente... Eu encomendei o dv2173ea pois keria algo mais leve e pequeno mas se fosse para as 15,4" ia para esse...
 
É isso! Acho que vou optar pelo hp apesar de não ter bluetooth, ao contrario do Asus, tem uma placa grafica superior - apesar de menos memoria dedicada, e tem o dobro da ram!
 
Só pelo facto do HP ter 2Gb de ram já vale a pena. De resto é superior em quase tudo.

Daniel Maia,
Manhosos para formatar, como?
 
Back
Topo