1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portatil Asus f3jc-ap44m ou HP 6175ea?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por PFumega, 31 de Outubro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 967)

1. Que me aconselham?
    As caracteristicas são as seguintes

Asus
    core 2 duo 5500
    memoria: 1024MB 667
    Disco: 100GB sata
    Placa grafica: Geforce 7300, 512 turbocache
    wireless e bluetooth
    mala+rato
    preço: 1150 euros

HP
    core 2 duo 5500
    memoria: 2048MB 667
    disco: 120GB sata
    placa grafica: Geforce 7400, 256 turbocache (128 dedicada)
    wireless
    dvd dl c/ lightscribe
    controlo remoto(?)
    preço: 1190 euros

Qual o melhor?Não é para jogos é mais propriamente para trabalho em cad, office, internet e de vez em quando ver uns filmes...

Gracias!!!

2. SLBorga

SLBorga Power Member

Pelas specs dá pra ver k o HP é melhor, pois tem mais disco (também conta a velocidade), mais memória e melhor placa gráfica. Tem o senão de não ter bluetooth (tb n e nada de mto significativo axo eu) e não trazer mala nem rato. Além disso, a Asus em princípio deve dar-te mais confiança que a HP.
    Agora de resto n sei k te diga.

3. brigado pela opiniao! A velocidade dos discos é de 5400 rpm.Ja me disseram que a assistencia da HP é muito boa, gosto mais do design do HP mas nao sei se sera tao fiavel como o Asus...
    Abraço

4. vctp

vctp Power Member

Eu penso que o HP é melhor máquina... E esse já é da nova linha que tem uma qualidade excelente... Eu encomendei o dv2173ea pois keria algo mais leve e pequeno mas se fosse para as 15,4" ia para esse...

5. É isso! Acho que vou optar pelo hp apesar de não ter bluetooth, ao contrario do Asus, tem uma placa grafica superior - apesar de menos memoria dedicada, e tem o dobro da ram!

6. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Os da hp são manhosos pa formatar:(

7. nothing

nothing Power Member

Só pelo facto do HP ter 2Gb de ram já vale a pena. De resto é superior em quase tudo.

Daniel Maia,
    Manhosos para formatar, como?

8. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Tem uns truques devido ao controlador manhoso sata, mas nada que se de a volta com nlite :D

http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=73377

Partilhar esta Página