Portátil Asus F3Sv - Santa Rosa

ReDhAuNt

Power Member
Tenho um amigo a querer comprar um portátil que me pediu um conselho dado que ele não está a par do mercado dos portáteis. Não é que eu esteja, mas aconselhei a comprar este Portátil Asus F3SV (F3SV-AP080C) - Santa Rosa.

Por 1500€ penso que é o portátil com melhor relação qualidade/preço:

Especificações:
15,4" TFT (WXGA) Color Shine, Intel Core 2 Duo T7300, PCI Express GeForce 8600 1024MB DDR Turbocache - 1024x2 DDR II, 160GB, DVD-Double Layer Supermulti, Wireless LAN 802.11n, Bluetooth, Webcam, Win Vista Premium - com mala e rato

O que dizem?

Obrigado.
 
Se ele puder esperar 2 ou 3 semanas, pode optar pelo Compal IFL90. Comparado com o F3Sv, não tem porta DVI, mas tem uma gráfica mais rápida (8600M GT), monitor com maior resolução (WXGA+), 1GB de memória robson e CPU T7500, por 1300€.

Senão, vai para o F3Sv. :)
 
o meu F3Sv ja ta reservado :D perguntei á loja qual era a resolucao para esse modelo do F3Sv e eles dizem que é de 1680.. e que a placa gráfica tem 600 e poucos mb dedicados pa placa gráfica
acho 1 bocado estranho mas nao tenho a certeza..
 
Boas

Recomendo que aguardes a adopção da turbo memory (ou Robson), esta memoria permite reduzir bastante os tempos de acesso ao disco. Trata-se de uma memoria intermédia em relação a RAM e Disco da maquina, funciona como um swap file com tempo de acesso e velocidade muito superiores ao disco rigido da maquina, libertanto-o desta tarefa, e, dependendo dos preços pode valer muito a pena.

De resto, é uma boa maquina.

cump.
 
ja ca tenho o menino agora o meu problema é que eu kero instalar o windows xp.. e nao sei como obter as drives para este OS pk o cd k trás é só para o windows vista.. alguem me pode ajudar?
 
Back
Topo