1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Portátil ASUS K55VJ-SX176H na ***** (com 100€ de reembolso)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por anguel, 15 de Março de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 1822)

1. anguel

anguel Power Member

Na ***** todas as compras superiores a 400€ (incluindo portáteis), a stapless reembolsa 100€.
    O que acham do Portátil ASUS K55VJ-SX176H que ficará a 799€ (já com o reembolso)? É um bom negócio?
    Estou a precisar de comprar um PC para trabalhar em CAD e ArcGIS e esse pc parece-me uma boa máquina para essas funções.

Obrigado!

Cumprimentos,

Ângelo!

2. brruno

brruno Power Member

arranjas o Asus K55VJ-SX099H em outras lojas a partir de 730€

3. anguel

anguel Power Member

Mas por mais 70€ n compensará comprar o SX176H, as especificaçoes que tem n compensa a diferença?

4. joaomorais

joaomorais Power Member

Os 70€ são a diferença de 2gb de ram e 500gb de disco, se achas importante força, mas atenção que o reembolso demora aproximadamente 30 dias ;)

Pessoalmente não acho que compense.

5. esse reembolso é para compras feitas pelo site ou alguma loja?

6. anguel

anguel Power Member

Pelo que entendi no folheto, o reembolso é feito em ambos os locais. Basta enviar o comprovativo de fatura e enviar para a staplesscashback e devolvem 100€.

7. anguel

anguel Power Member

Mais ninguém acha isto um bom negócio? Acham que consigo, com estas specs, mais barato?

Obrigado

Partilhar esta Página