Portátil Asus K55VM-SX083V

O meu problema neste pc é a qualidade do ecrã, e convosco?

mete como predefinida a gt630 para ver se ha melhorias

Eu comprei o ASUS K55VM-SX083V e poucos dias depois notei que o disco começou a fazer um barulho estranho quando vai desligar.
Já aconteceu isto a alguém? Ou será normal neste modelo?

tambem a mim, mas so depois de passar 2 ou mais horas de jogo, parece um click, mas acho normal, pois o disco é uma treta que nem reparo ja
 
Mas a mim começa logo a fazer esses clicks logo de inicio, já para não falar do barulho muito estranho ao desligar (parece de um disco a riscar).
Então quer dizer que o problema é mesmo do disco que vem neste modelo?
 
depende agora por cerca de 40€ arranjasse um ssd de 64gb, e para que ias trocar por outro? irias trazer um com as mesas funcionalidades que esse mesmo faz, e na mesma so podes trocalo por 15 dias depois da compra do mesmo
 
depende agora por cerca de 40€ arranjasse um ssd de 64gb, e para que ias trocar por outro? irias trazer um com as mesas funcionalidades que esse mesmo faz, e na mesma so podes trocalo por 15 dias depois da compra do mesmo

Mas eu estou dentro dos 15 dias, por isso é que estou a pensar trocar por outro com as mesmas funcionalidades, porque já troquei uma vez por outro K55VM e continuei com problemas no disco.
 
mas por esses orçamentos nao teras um disco muito melhor sera quase a mesma, mais vale pegares em 40€ e comprares um ssd, o que podes fazer tambem é retirar todos os programas desnecessarios, e fazer uma formatação do sistema, fica um pouco mais rapido o arranque
 
mas por esses orçamentos nao teras um disco muito melhor sera quase a mesma, mais vale pegares em 40€ e comprares um ssd, o que podes fazer tambem é retirar todos os programas desnecessarios, e fazer uma formatação do sistema, fica um pouco mais rapido o arranque

Mas o problema do meu K55VM é que o barulho não é normal, está com algum problema, e já é o segundo. Que me adianta um ssd?!
Por isso é que estou a pensar seriamente trocar de pc.
 
porra --' eu ja te disse que o barulho é NORMAL NESTE DISCO, O DISCO É MAU, MUITO MAU,

e do que adianta um ssd? mais velocidade, menos energia gasta, aceder aos jogos mais rapido, loading dos jogos fast, ainda nao adianta um ssd?
 
Back
Topo